wyj1306 Posted October 16, 2019 #1 Posted October 16, 2019 Olá novamente amigos, gostaria de falar de.algo que aconteceu comigo por muitas vezes não apenas aqui na Stake como em outros sites de apostas, que é apertas o botão MAX por acidente e apostar toda sua banca. Aqui na Stake ainda temos a opção de desativa-lo, porém eu sempre volto a ativar quando estou dependendo de rains, para dar o famoso all in com mais facilidade e depois não o desativo mais. É nesse momento que o perigo começa, pois o botão de Max fica colado aos outros botões e principalmente para quem joga bastante pelo celular assim como eu de vez em quando acaba clicando por acidente no Max e acaba não percedenedo e ai se vai toda a banca, ou se você está com sorte também pode mitar se vier um greenzinho maroto, mas é coisa rara. Ai vem a questão, por que aqui na Stake não possui aquela mensagem de aviso quando você aposta toda sua banca como vemos na maioria dos sites que frequentamos? Acho que isso realmente seria algo muito interessante de se adicionar futuramente. E quanto a vocês ja passaram por esse problema com o botão Max? E a adição de uma mensagem sempre que apostamos tudo, é algo importante para vocês? Obrigado a todoa e muita sorte nas apostas.
AlemaoHu3 Posted October 16, 2019 #2 Posted October 16, 2019 Olá! Eu costumo deixar ele ativado no computador, normalmente uso as hotkeys por conta da facilidade que ela nos trás para apostar. Por conta disso nunca tive problemas Mas no celular realmente tem esse problema, certa vez estava jogando nas minas, tinha um saldo de 0.13 ltc e configurei 14 minas, pra fazer um martingale manualmente. Nisso eu tava dobrando e dividindo bem rápido, e como eu já estava meio que em um modo automático, quando fui dobrar acabei apertando o botão max e cliquei em apostar. Lembro que senti até um frio na barriga porque não tinha como voltar atrás hahaha. Procurei algum botão para reverter isso e não tinha. Fiquei feliz porque consegui acertar um diamante e dobrei minha banca, mas nunca mais deixei o Max ativado no celular hahahaha, não quero passar por isso novamente.
wyj1306 Posted October 16, 2019 Author #3 Posted October 16, 2019 10 hours ago, AlemaoHu3 said: Olá! Eu costumo deixar ele ativado no computador, normalmente uso as hotkeys por conta da facilidade que ela nos trás para apostar. Por conta disso nunca tive problemas Mas no celular realmente tem esse problema, certa vez estava jogando nas minas, tinha um saldo de 0.13 ltc e configurei 14 minas, pra fazer um martingale manualmente. Nisso eu tava dobrando e dividindo bem rápido, e como eu já estava meio que em um modo automático, quando fui dobrar acabei apertando o botão max e cliquei em apostar. Lembro que senti até um frio na barriga porque não tinha como voltar atrás hahaha. Procurei algum botão para reverter isso e não tinha. Fiquei feliz porque consegui acertar um diamante e dobrei minha banca, mas nunca mais deixei o Max ativado no celular hahahaha, não quero passar por isso novamente. Realmentr hotkeys é uma otima opção para apostar com mais praticidade, mas no celular com o max ativado é muito mais perigoso e tem que tonar cuidado, você ainda deu sorte que venho um green, mas na maioria das vezez não temos essa sorte.
Dp10011 Posted October 16, 2019 #4 Posted October 16, 2019 Perigoso demais. Principalmente se tiver uma banca considerável. Como jogo sempre pelo celular nunca dixo essa opção ativada. Há um tempo fiz até um post semelhante intitulado "All in por acidente" no qual discorri sobre essa questão. Em hipótese alguma recomendaria deixar ativada essa funcionalidade.
wyj1306 Posted October 16, 2019 Author #5 Posted October 16, 2019 6 hours ago, Dp10011 said: Perigoso demais. Principalmente se tiver uma banca considerável. Como jogo sempre pelo celular nunca dixo essa opção ativada. Há um tempo fiz até um post semelhante intitulado "All in por acidente" no qual discorri sobre essa questão. Em hipótese alguma recomendaria deixar ativada essa funcionalidade. É verdade lembro de seu post, realmente no celular esse tipp de coisa é algo que acontece com frequência, acho que se eles colocassem uma mensagem ia ajudar muito a todos.
Alexandre Posted October 17, 2019 #6 Posted October 17, 2019 eu mantenho desativado ja fiz mutas vezes por acidente aperta o botao max e perder a minha banca fique puto quase ataquei meu not no chao mais parei e pensei bem mais isso da uma raiva quando acontece agr mantenho ele desativado
wyj1306 Posted October 17, 2019 Author #7 Posted October 17, 2019 12 hours ago, Alexandre said: perder a minha banca fique puto quase ataquei meu not no chao Po isso me dá vontade de fazer também, uma vez o celular voou aqui kkkkkkkk realmente o bom é manter ele desativado.
Dp10011 Posted October 19, 2019 #8 Posted October 19, 2019 Ainda acho que mesmo ele ativado, deveria ter uma pergunta automatica de confirmação do all in igual vejo em alguns por aí. Pura estratégia para pegar os descuidados.
sodpassagem Posted October 19, 2019 #9 Posted October 19, 2019 muito perigoso mesmo matenho sempre destivado
wyj1306 Posted October 19, 2019 Author #10 Posted October 19, 2019 11 hours ago, Dp10011 said: Pura estratégia para pegar os descuidados. Realmente deve ser isso, são as duas coisas que fazem agente cometer erros por que o site não arruma algo importante, essa mensagem de all in e voltar a base inicial no autobet depois de parar por atingir algum limite. 11 hours ago, sodpassagem said: muito perigoso mesmo matenho sempre destivado Realmente assim evitamos problemas.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.