Jump to content

O que precisamos para ser um bom apostador?

wyj1306

Featured Comment

Posted

Novamente aqui para saber da opinião de todos, o que precisamos para see um bom apostador?

Vejo muitos pessoas reclamando peincipalmente da falta de sorte, porém essas mesmas pessoas de vez em quando tem dias inspirados que conseguem grandes lucros, mas depois esses dias de alegria demoram a retornar.

Mas também vejo grandes apostadores, que quaze na maioria das vezes conseguem tirar um bom lucro do site.

Então o que diferencia esses apostadores de sucesso do resto de nós?

As vezes penso que pode ser apenas a sorte, porém não podemos depender só de sorte em jogos de azar, então talvez seja também o controle emocional, a paciência e foco do apostador, pois não consigo acreditar que seja fruto apenas de estratégias, pois sabemos que confiar apenas em estratégia não é algo lucrativo.

Essa é a questão para todos, quais as qualidades que nos tornam grandes apostadores na opinião de vocês?

Obrigado a todos!

Posted

Em se tratando de jogos, o fundamental é ter metas. Banca, sorte ou qualquer outra coisa que não seja a capacidade de parar (ainda que perdendo), a longo prazo será um jogador fracasso e acumulará estatísticas de  derrotas.

A ganância desenfreada do jogador é o calcanhar de Áquiles. Conheço alguns jogadores excelentes. Certa vez (nunca tinha visto um br fazer isso) vi um jogador ganhar quase 7 btc em menos de uma semana. Para mim já era uma boa grana. 

Contudo, depois de algumas semanas fui olhar as estatísticas do cara se continuava lucrando, notei um infeliz -6 btc de negativo. Ou seja, bom até certo ponto. Ja disse uma vez e repito, não tem jogador bom que se sustente a exposição prolongada ao jogo!

Não me considero um bom jogador (tenho o olho do tamanho do mundo), mas vou aprendendo com as lapadas...

Posted
7 hours ago, Dp10011 said:

Em se tratando de jogos, o fundamental é ter metas. Banca, sorte ou qualquer outra coisa que não seja a capacidade de parar (ainda que perdendo), a longo prazo será um jogador fracasso e acumulará estatísticas de  derrotas.

A ganância desenfreada do jogador é o calcanhar de Áquiles. Conheço alguns jogadores excelentes. Certa vez (nunca tinha visto um br fazer isso) vi um jogador ganhar quase 7 btc em menos de uma semana. Para mim já era uma boa grana. 

Contudo, depois de algumas semanas fui olhar as estatísticas do cara se continuava lucrando, notei um infeliz -6 btc de negativo. Ou seja, bom até certo ponto. Ja disse uma vez e repito, não tem jogador bom que se sustente a exposição prolongada ao jogo!

Não me considero um bom jogador (tenho o olho do tamanho do mundo), mas vou aprendendo com as lapadas...

Realmente amigo a ganância em uma dose muito alta pode levar até o bom jogador a perder, eu mesmo já não sou um bom apostador e o que falta é paciência e controlar a ganância tambem.

Posted

pra mim ser um bom jogador seria ter banca montar estrategia a cada segundo porque o site em um piscar de olho te leva tudo se te descobrir a sua estrategia e ter paciencia ter o controle pra não perder tudo 

Posted
On 10/16/2019 at 9:46 AM, wyj1306 said:

Essa é a questão para todos, quais as qualidades que nos tornam grandes apostadores na opinião de vocês?

Com toda certeza, acredito que seja o controle emocional e um pouquinho de sorte!

O maior desafio que acho, é o fato de se controlar bem após uma perda considerável! Normalmente muitos se perdem nisso e buscam recuperar o que foi perdido de forma rápida e isso influencia principalmente a tomar decisões erradas. Alguns até conseguem recuperar, mas isso é raro.

Alguns dias atrás, lendo em um site vi essa frase:

"Nossas emoções não são capazes de trabalhar com probabilidade e aleatoriedade, dois aspectos muito importantes do jogo."

E isso realmente é verdade, conseguimos ver isso na prática :D

Posted
11 hours ago, AlemaoHu3 said:

Alguns dias atrás, lendo em um site vi essa frase:

"Nossas emoções não são capazes de trabalhar com probabilidade e aleatoriedade, dois aspectos muito importantes do jogo."

Ótima frase que diz exatamente o que acontece comigo, na verdade acho que com a maioria, nessas horas queria ter a calma de um monge budista kkkkkk

10 hours ago, sodpassagem said:

eu procuro traçar metas e ter um limite max p perder o dificil respeitar ne rsssss

Dificílimo, mas uma hora quem sabe agente aprende.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use