wyj1306 Posted October 17, 2019 #1 Posted October 17, 2019 Olá amigos, esse post é para aqueles que usam o forum e querem estar sempre ganhando o máximo possivel por posts. Como já devem ter notado aqui no forum existem áreas que os posts são remunerados e outras áreas que não. E a cada post que fazemos o valor que recebemos vai diminuindo, isso é por que a cada post seguidonas ares que são remuneradas ele vai diminuindo gradativamente como vemos na imagem abaixo: Mas para evitar que seus tópicos e replys fiquem valendo cada vez menos devemos fazer pelo menos 1 post em uma área não remunerada para que os valores que você recebe volte ao máximo como nos exemplo abaixo. Eu mesmo sempre intercalo os posts não remunerados com os remunerados quando o valor dos replys chega a 800 satoshis. Então é isso amigo se vocês haviam notado isso você ja tinha pegado o jeito, mas para quem não sabia fica a dica. Obrigado e sorte a todos.
AlemaoHu3 Posted October 17, 2019 #2 Posted October 17, 2019 Olá! Eu realmente não sabia disso amigo! Agora entendi o porquê. E a poucos minutos atrás estava me perguntando por que estava acontecendo isso hahaha. Muito obrigado!
wyj1306 Posted October 17, 2019 Author #3 Posted October 17, 2019 5 minutes ago, AlemaoHu3 said: Olá! Eu realmente não sabia disso amigo! Agora entendi o porquê. E a poucos minutos atrás estava me perguntando por que estava acontecendo isso hahaha. Muito obrigado! De nada amigo, vivendo e aprendendo a ficar ricos com o forum da Stake hahaha. Qualquer coisa que eu puder auxiliar eu estou aqui. Vamos fazer essa comunidade ir pra frente. Valew e boa sorte.
Dp10011 Posted October 17, 2019 #4 Posted October 17, 2019 Boa explicação! Havia percebido isso nas transaçãoes do forum. Entretanto desconhecia essa questão das áreas remuneradas e não remuneradas e sua influência nos pagamentos dos posts. Também tenho feito publicações diversificadas em vários tópicos do forum. Assim, alem de conhecer outroa setores da área de português, também aprimoramos a questão dos pagamentos que o forum faz. Pois, de cez em quando ele alterna as áreas que são remuneradas em cada tópico.
wyj1306 Posted October 17, 2019 Author #5 Posted October 17, 2019 2 minutes ago, Dp10011 said: Boa explicação! Havia percebido isso nas transaçãoes do forum. Entretanto desconhecia essa questão das áreas remuneradas e não remuneradas e sua influência nos pagamentos dos posts. Eu fiquei um bom tempo pesquizando e vendo tudo em relação aos pagamentos para conseguir lucrar de forma mais satisfatória, ai cheguei a essas conclusões e realmente sabendo disso nos faz ter um controle melhor sobre nosso ganhos. Boa sorte amigo.
Alexandre Posted October 17, 2019 #6 Posted October 17, 2019 ai sim parabens wyj mito que voce continue assim e fique rico obg pela dica
wyj1306 Posted October 17, 2019 Author #7 Posted October 17, 2019 12 hours ago, Alexandre said: ai sim parabens wyj mito que voce continue assim e fique rico obg pela dica Valew Alex mas gostaria de ver você ficando rico aqui junto com nos amigo mas tu anda sumido do forum, boa sorte ai e vamo pra cima. 😀💰😀💰😀💰😀💰
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.