Jump to content

Dica para ganhar mais no forum!

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, esse post é para aqueles que usam o forum e querem estar sempre ganhando o máximo possivel por posts.

Como já devem ter notado aqui no forum existem áreas que os posts são remunerados e outras áreas que não.

E a cada post que fazemos o valor que recebemos vai diminuindo, isso é por que a cada post seguidonas ares que são remuneradas ele vai diminuindo gradativamente como vemos na imagem abaixo:

Screenshot_2019-10-16-21-04-11.thumb.png.49b8d000d12e8c61d8d9cc2641782ad4.png

Mas para evitar que seus tópicos e replys fiquem valendo cada vez menos devemos fazer pelo menos 1 post em uma área não remunerada para que os valores que você recebe volte ao máximo como nos exemplo abaixo.

2012911133_Capture_2019-10-16-20-55-59.thumb.png.8116e99f23df41e4e501fc21913f5b38.png1649321756_Capture_2019-10-16-20-56-41.thumb.png.346a5339b869f8b30c3ff4b1385db5a3.png

Eu mesmo sempre intercalo os posts não remunerados com os remunerados quando o valor dos replys chega a 800 satoshis.

Então é isso amigo se vocês haviam notado isso você ja tinha pegado o jeito, mas para quem não sabia fica a dica.

Obrigado e sorte a todos.

Posted

Olá!

Eu realmente não sabia disso amigo! Agora entendi o porquê. E a poucos minutos atrás estava me perguntando por que estava acontecendo isso hahaha.

Muito obrigado!

Posted
5 minutes ago, AlemaoHu3 said:

Olá!

Eu realmente não sabia disso amigo! Agora entendi o porquê. E a poucos minutos atrás estava me perguntando por que estava acontecendo isso hahaha.

Muito obrigado!

De nada amigo, vivendo e aprendendo a ficar ricos com o forum da Stake hahaha. Qualquer coisa que eu puder auxiliar eu estou aqui. Vamos fazer essa comunidade ir pra frente. Valew e boa sorte.

Posted

Boa explicação! 

Havia percebido isso nas transaçãoes do forum. Entretanto desconhecia essa questão das áreas remuneradas e não remuneradas e sua influência nos pagamentos dos posts.

Também tenho feito publicações diversificadas em vários tópicos do forum. Assim, alem de conhecer outroa setores da área de português, também aprimoramos a questão dos pagamentos que o forum faz. Pois, de cez em quando ele alterna as áreas que são remuneradas em cada tópico.

Posted
2 minutes ago, Dp10011 said:

Boa explicação! 

Havia percebido isso nas transaçãoes do forum. Entretanto desconhecia essa questão das áreas remuneradas e não remuneradas e sua influência nos pagamentos dos posts.

Eu fiquei um bom tempo pesquizando e vendo tudo em relação aos pagamentos para conseguir lucrar de forma mais satisfatória, ai cheguei a essas conclusões e realmente sabendo disso nos faz ter um controle melhor sobre nosso ganhos. Boa sorte amigo.

Posted
12 hours ago, Alexandre said:

ai sim parabens wyj mito que voce continue assim e fique rico obg pela dica 

Valew Alex mas gostaria de ver você ficando rico aqui junto com nos amigo mas tu anda sumido do forum, boa sorte ai e vamo pra cima. 😀💰😀💰😀💰😀💰

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use