Jump to content

E se a Stake tivesse uma stablecoin?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve, salve stakeanos!

Observando outros sites por aí, vi que alguns já aderiram a alguma stablecoin existente. 

A Stake tem ótimas criptomoedas e isso é  indiscutível. Entretanto, já imagimaram se ela adotasse também alguma stablecoin? Eu particularmente ficaria muito feliz. Tenho o costume, devido há muito jogar assim, me basear no jogo com o dólar. E uma stablecoin por  aqui seria perfeito.

Para quem joga para tentar ganhar dinheiro, diferente de quem qier apenas fazer volume de alguama criptomoeda para esperar valorização, a stablecoin seria a saída para converter o saldo e não sofrer com as oscilações do mercado ou até  mesmo jogar com ela.

Afinal, ela seria um bom parâmetro de contagem de valor do quanto estariamos apostando. 

E aí, o que acham da ideia?

Posted

Realmente qualque stable coin pareada como dollar que é a moeda que a Stake normalmente divulga seus eventos seua uma boa, quem sabe o Tether(USDT) ou TrueUSD(tUSD) ou qualquer outra seria realmente otimo.

Bom tópico seu mito, Sorte nas apostas! 💰💰😀😀

• Moderator
Posted

Eu gosto da ideia da stable com base no fato de que tem pessoas que podem realizar o depósito, e deixar a grana por aí para poder apostar outra hora.

Por outro lado, gosto da ideia de ser uma moeda com pouca associação com o real.

Mesmo sendo dinheiro de verdade, quando apostamos não sabemos exatamente o valor real em dinheiro, então fica mais como uma "ficha" do que dinheiro de verdade.

E de certa forma gosto bastante que seja assim, pois quando perco evito olhar o preço, aí não sei o quanto foi. O cérebro não vê, o coração não sente. :P 

7 hours ago, wyj1306 said:

Bom tópico seu mito, Sorte nas apostas! 💰💰😀😀

2!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use