Dp10011 Posted October 17, 2019 #1 Posted October 17, 2019 E aí stakeanos! Há um tempo vi no chat alguns jogadores falando que estavam sofrendo com algum bug no jogo. Como estamos jogando em um ambiente virtual, jogos são passíveis de erros. Mas quando isso envolve dinheiro é preciso também ter muito cuidado, pois pode custar muito caro para o jogador na maioria das vezes. Particularmente nunca experimentei absurdo aborrecimento enquanto jogava. O mais perto que passei foi umas duas vezes em que mesmo perdendo as bets a banca voltava ao saldo anterior e outra que deve ter sido um bug visual, pois no dice deu um green rápido e no marcador dos números da bet deu um red. Porém teve jogadores que alegaram ter algumas perdas com alguns bugs no sistema. Já aconteceram com vocês algo assim bizarro enquanto jogavam? E se sim, o que fizeram?
MDSci2018 Posted October 17, 2019 #2 Posted October 17, 2019 Bom tópico @Dp10011 Vou consultar a biblioteca de "cases" que tenho para ilustração. A seguir, cenas dos próximos capítulos...
wyj1306 Posted October 17, 2019 #3 Posted October 17, 2019 Acho que por bug ainda nao tive nenhuma perda, mas por algo que a Stake precisa arrumar, que é quando apostamos no automatico com loss increase, as vezes tento umas jogadas inusitada e boto um limite para ganho e perdas, so que ao atingir esses limite e dar stop automatico no autobet o valor de apostas não volta a base inicial que nos colocamos e fica no ultimo valor apostado, como estavamos jogando com loss increase é um valor muito mais alto que o inicial e muitas vezes eu não preto atenção e acaba inicia do novamente o autobet quando vejo ja é tarde demais.
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 #4 Posted October 24, 2019 Até hoje nunca fui prejudicado por nenhum bug. Só por falta de atenção ou de conhecimento da plataforma.
Dp10011 Posted October 24, 2019 Author #5 Posted October 24, 2019 Essas coisas são complexas. Como disse já vi muitos relatos e vejo isso em contantes discussões. É complicado ser prejudicado por um erro do próprio sistema. No mais, acho que até agira estamos indo bem.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.