Jump to content

Slots lançado, primeiras impressões

wyj1306

Featured Comment

Posted

Ola amigos, finalmente a espera acabou para todos que estavam ansiosos pelo lançamento desse game, bonus também ja recebido com sucesso.

E agora o que nos resta é experimentar e ver como é esse jogo, e de primeira ja notei que assim como todo bom jogo de slots foram adicionados rodadas grátis quando conseguimos 3 simbolos de bonus em uma jogada, achei isso muito bom.

Achei um jogo bem interessante e até que saiu melhor que as espectativas mas ainda é apenas uma opinião inicial veremos mais pra frente.

E goataria que todos deixassem aqui suas opiniões, postem sua primeiras mitadas e também digam se o jogo atendeu suas espectativas ou se tem ainda o que melhorar.

Obrigado a todoa e boa sorte!

Posted

Gostei do Slots e tem tudo pra dar certo .. ja ganhei uma boa aposta com rodadas gratis .. vou jogar bem ele para estudar como ele funciona .. mas de cara gostei sim .. boa sorte pessoal!!!!

Posted

Como falei, deixaria para tecer maiores comentários após o lançamento do jogo. E enfim, saiu. Fiquei feliz por o jogo não contar apenas com um linha de ganho igual eu temia. O mesmo veio com prêmios em 20 linhas. Achei exagerado! Acostumado a jogar com slots desde 2014 e com configurações bem diferente dessa.

O padrão dessa slot também não me agradou. Conta com a grade 3x5. Pensei que ela iria ser 5x5 igual as normais por aí. Contudo, com muita sorte, ela possibilita umas premiações em payouts bem legais.

Não atendeu muito minhas expectativas. E olha que eu gosto de slots. Vai ser de longe o jogo em que irei arriscar alguma coisa. Farei uns posts por aqui com mais detalhes desse jogo. Se fosse para classificar entre 1 a 10, daria nota 6.

Posted

Olá!

Eu não tenho muita experiência com slots. Conheci eles em outra casa, mas o de lá é bem simples comparado a esse.

Por enquanto estou gostando muito, atingi uns payouts até que legais com ele. E aquelas rodadas bônus são muito boas também, já vi pessoas pegando até 60 giros grátis de uma vez! Logo quero ver os grandes mitos conseguindo aqueles payouts lindos, será que vai demorar? :D

Pegando aqui a ideia do DP, de 0 a 10 eu daria um 9.

Posted
1 hour ago, Dp10011 said:

Como falei, deixaria para tecer maiores comentários após o lançamento do jogo. E enfim, saiu. Fiquei feliz por o jogo não contar apenas com um linha de ganho igual eu temia. O mesmo veio com prêmios em 20 linhas. Achei exagerado! Acostumado a jogar com slots desde 2014 e com configurações bem diferente dessa.

O padrão dessa slot também não me agradou. Conta com a grade 3x5. Pensei que ela iria ser 5x5 igual as normais por aí. Contudo, com muita sorte, ela possibilita umas premiações em payouts bem legais.

Não atendeu muito minhas expectativas. E olha que eu gosto de slots. Vai ser de longe o jogo em que irei arriscar alguma coisa. Farei uns posts por aqui com mais detalhes desse jogo. Se fosse para classificar entre 1 a 10, daria nota 6.

Eu não sou um grande apreciador de Slots, então para mim como não vou jogar muito está bonzim, realmente 20 linhas esta um pouco exagerado.

7 minutes ago, AlemaoHu3 said:

Por enquanto estou gostando muito, atingi uns payouts até que legais com ele

Espero que você continue com sorte nele amigo.

Posted
11 hours ago, Kiyohito said:

nao entendi bem quanto mais linhas mais chances de ganhar e ganha se menos por ter mais chances?

Mais ou menos isso, na verdade se você apostar 20 doge em vinte linhas você estará apostando 1 doge por linha, porem se você apostar 20 doge em 10 linhas você estara apostando 2 doge por linha, isso quer dizer que ganhará o dobro por linha mas terá menos chances de acertar.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use