wyj1306 Posted October 18, 2019 #1 Posted October 18, 2019 Olá amigos, para todos aqueles que apostam aqui na Stake e ainda não ativaram a autenticação de dois fatores, o famoso 2 factor. Aqui na Stake temos muitos e muitos casos de contas hackeadas e roubadas, temos pessoas má intensionadas e com conhecimento suficiente para acessar sua conta e fazer a limpa. Eu posso falar isso porque já tive minha conta hackeada aqui na Stake ano passado, lembro que eu tinha ganho 3 giveaways do discord no mesmo dia e na época eles eram a cada hora e eram pagos pelo support, com isso deixei para receber e gastar no outro dia pela manhã porem quando chegue eu ja havia recebido um valor que era de 150k, e alguem acessou minha conta e tentou apostou tentando chegar no valor de saque e perdeu tudo. Então fica a dica pois ainda temos pessoas sendo hackeadas tanto aqui quanto na PD, e realmente a sensação de ser roubado é péssima e você não tendo o 2factor ativado não adianta nem ir chorar no support e ao resta dar adeus aos seus satoshis. Então é isso galera espero que todos estejam com o 2 factor ativado, e muita sorte nas apostas.
AlemaoHu3 Posted October 18, 2019 #2 Posted October 18, 2019 Olá! Com certeza é de grande valia que ele esteja ativado, já tive problemas por não usá-lo. Se eu pudesse colocar até na porta de casa, colocaria hahaha. O pessoal que tem medo de usar ele, possivelmente pelo medo de perder o código e não acessar mais a conta, só é preciso guardar a chave fornecida em um local seguro. Dessa forma não terão problemas, apenas vantagens! 6 minutes ago, wyj1306 said: pessoas sendo hackeadas tanto aqui quanto na PD Infelizmente estamos sujeitos a isso, por isso temos que ser cuidadosos.
Dp10011 Posted October 18, 2019 #3 Posted October 18, 2019 Importantíssimo o 2FA ativado por aqui. Ao contrário de alguns sites por aí, em questão de saque, a Stake não conta com nenhum outro fator de segurança para confirmação do saque. Não envia e-mail para confirmação do saque ou outra coisa qualquer. Então, a conta, sem o 2 FA, fica bem vulnerável. Basta conseguir o acesso, coisa não muito difícil, selecionar o valor de saque, se houver, e pronto! Saque efetuado e lá se vai... Entendo que a Stake deveria ter outro fator de segurança quando se trata de saque. Só observei isso no pedido de saque do Vault.
Paulinha3024 Posted October 18, 2019 #4 Posted October 18, 2019 Bem interessante o meu eu tive um problema mais irei ativar novamente. Obrigada pela informação.
wyj1306 Posted October 18, 2019 Author #5 Posted October 18, 2019 9 hours ago, Dp10011 said: Ao contrário de alguns sites por aí, em questão de saque, a Stake não conta com nenhum outro fator de segurança para confirmação do saque. Realmente isso seria algo muito útil, quantoa mais itens de segurança adicionados ao site melhor, até mesmo para tips isso deveria ter, pois se a pessoa não pude sacar so usar um vpn criar outra conta na hora e transferir.
sodpassagem Posted October 19, 2019 #6 Posted October 19, 2019 e vc so usa depois q se ferra eu tive problemas por nao ter ativado mais o cara se ferrou teve q depositar na conta p sacar e o suporte cancelou as retiradas e ficou c tudo kkkkkk
wyj1306 Posted October 19, 2019 Author #7 Posted October 19, 2019 10 hours ago, sodpassagem said: e vc so usa depois q se ferra eu tive problemas por nao ter ativado mais o cara se ferrou teve q depositar na conta p sacar e o suporte cancelou as retiradas e ficou c tudo kkkkkk Kkkkkk essa foi uma boa história, é difícil ver esses malandros se dando mal, mas é bem como você falou so pensamos nisso depoia de acontecer algo ruim.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.