Jump to content

Como anda nosso profit?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve, salve stakeanos!

A busca de todos nós no jogo é lucrar. Isso é um fato concreto. Contudo, apostas vai, apostas vem, as vezes quando damos conta nossas estatísticas estão vermelhas e em sinal de  alerta.

Quase  totalidade dos jogadores antigos que ainda estão por aqui, raras exceções estão com o profit positivo. A exposição demasiada ao jogo nos tornam carrascos de nós mesmos! A persistência muitas vezes nos levam a perder. 

Lembro do dia em que comecei. De uns tempos para cá deu umas desandadas. Recuprei e retomei as rédeas do jogo. Mas caí do cavalo novamente. Meu profit vive uma eterna gangorra. Acho que haverá o dia em que recuperarei tudo por aqui. Sigo não muito bem em todas as moedas da Stake. Mas há uma frase bem comum em nosso chat português: "Há de melhorar"...

E essa é a esperença de todos aqueles com os profits negativos. O que pensam sobre isso?

Posted

Olha amigo eu ja ganhei muito mais do que perdi no site, porém manter nossas estatísticas positivas não é nada fácil, eu até pouco tempo estava positivo em bch e doge, mas agora so resta bch e mesmo assim logo estará vermelho as estatísticas também.

Diariamente recebemos muitas rains e tips diariamente, alem de eventos e a maioria das vezes acabamos perdendo e o profit so descendo.

Bom tópico e sorte amigo nas apostas.

Posted
3 hours ago, wyj1306 said:

Diariamente recebemos muitas rains e tips diariamente, alem de eventos e a maioria das vezes acabamos perdendo e o profit so descendo.

Esse é o motivo de eu estar negativo em BCH e ETH, elas são as moedas que eu nunca fiz depósito, mas só por causa de tips e rains elas ficaram negativas. Um dia reverti a situação do BCH mas infelizmente perdi as moedas e ficou negativo novamente :P

Mas felizmente nas moedas que faço depósito, principalmente XRP e DOGE, estou com elas no verde! Não é muita coisa mas pra mim já é muito bom. E uma conquista que quero compartilhar com vocês é que passei quase 3 meses negativo com BTC (uns 0.003 negativos), (não faço depósito por causa da velocidade, mas quando uso o dinabot gosto de escolher ele) e alguns dias atrás consegui deixá-lo positivo :D

4 hours ago, Dp10011 said:

Recuprei e retomei as rédeas do jogo. Mas caí do cavalo novamente. Meu profit vive uma eterna gangorra.

Espero que consiga recuperar amigo, já vi como você joga e com certeza você é capaz! São apostas lindas! 

Posted
17 minutes ago, sodpassagem said:
17 minutes ago, sodpassagem said:

tarefa muito dificil quando 1 fica positivo outro fica negativo

Mas aprendi com você que há de melhorar.  Então vai...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use