Jump to content

Top 1 do dia no forum

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá novamente amigos, hoje pela primeira vez ganhei a competição diaria do forum para quem mais ganha reputaçao e reações no dia por seus posts.

Screenshot_2019-10-18-21-58-12.thumb.png.e8b8f8e24d00fef5aba16a3b92d6fc99.pngScreenshot_2019-10-18-21-56-45.thumb.png.7f432ba4e99f95d8056d28b13bd7ac3e.png

como vemos ai minha tag mudou de Vip para Respectd no dia de hoje, espero que esse seja o primeiro dia de muitos, e ainda temos o @Dp10011 em segundo lugar, devemos agradecer principalmente ao @AlemaoHu3 que reage a praticamente a todos os posts, e isso so eleva a comunidade br a outro nivel aqui no forum.

Parabéns a nós e seguimos na luta, e antes que perguntem, acho que não ganha nada com isso hahahaha apenas um pouco mais de moral quem sabe!

Obrigado a todos e sorte!

Posted

Boa! Nem tinha visto isso!!! 😊

Sucesso para nós.  Vamos as escritas. As ideias não param. Que venham mais br para a comunidade. É sempre bom aprendermos novas coisas  com alguém. 

Posted

Meus parabéns meus amigos! @Dp10011 @wyj1306 com certeza representando e cada vez mais ajudando o fórum a crescer! Foi merecido!

Estou aqui na luta para ajudá-los nisso também :D 

E vejo que as reações são muito importantes aqui no fórum, então faço questão de usá-las :) virou até um costume, é como se eu deixasse minha marca por ali, lol

Posted
13 minutes ago, Dp10011 said:

Boa! Nem tinha visto isso!!! 😊

Sucesso para nós.  Vamos as escritas. As ideias não param. Que venham mais br para a comunidade. É sempre bom aprendermos novas coisas  com alguém. 

Isso ai amigo, como diz minha assinatura aqui do forum, "Mitos do BRASIL dominando a Stake!". É nois amigo!

8 minutes ago, AlemaoHu3 said:

Meus parabéns meus amigos! @Dp10011 @wyj1306 com certeza representando e cada vez mais ajudando o fórum a crescer! Foi merecido!

Estou aqui na luta para ajudá-los nisso também :D 

E vejo que as reações são muito importantes aqui no fórum, então faço questão de usá-las :) virou até um costume, é como se eu deixasse minha marca por ali, lol

Valew amigo vamos se ajudando, aprendendo e ganhando uma grana, e levando os BR a outro nível aqui no forum! Obrigado e muita sorte por ai!💰💰💰💰😎😎😎😎

Posted
10 hours ago, sodpassagem said:

parabens povo dedicado tem q ter reconhecimento 

Obrigado amigo, mas esperamos ver você mais por aqui pra fazer parte disse, contamos com o apoio de todos pra fazer essas comunidade BR so crescer aqui no forum.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use