wyj1306 Posted October 19, 2019 #1 Posted October 19, 2019 Olá novamente amigos, hoje pela primeira vez ganhei a competição diaria do forum para quem mais ganha reputaçao e reações no dia por seus posts. como vemos ai minha tag mudou de Vip para Respectd no dia de hoje, espero que esse seja o primeiro dia de muitos, e ainda temos o @Dp10011 em segundo lugar, devemos agradecer principalmente ao @AlemaoHu3 que reage a praticamente a todos os posts, e isso so eleva a comunidade br a outro nivel aqui no forum. Parabéns a nós e seguimos na luta, e antes que perguntem, acho que não ganha nada com isso hahahaha apenas um pouco mais de moral quem sabe! Obrigado a todos e sorte!
Dp10011 Posted October 19, 2019 #2 Posted October 19, 2019 Boa! Nem tinha visto isso!!! 😊 Sucesso para nós. Vamos as escritas. As ideias não param. Que venham mais br para a comunidade. É sempre bom aprendermos novas coisas com alguém.
AlemaoHu3 Posted October 19, 2019 #3 Posted October 19, 2019 Meus parabéns meus amigos! @Dp10011 @wyj1306 com certeza representando e cada vez mais ajudando o fórum a crescer! Foi merecido! Estou aqui na luta para ajudá-los nisso também E vejo que as reações são muito importantes aqui no fórum, então faço questão de usá-las virou até um costume, é como se eu deixasse minha marca por ali, lol
wyj1306 Posted October 19, 2019 Author #4 Posted October 19, 2019 13 minutes ago, Dp10011 said: Boa! Nem tinha visto isso!!! 😊 Sucesso para nós. Vamos as escritas. As ideias não param. Que venham mais br para a comunidade. É sempre bom aprendermos novas coisas com alguém. Isso ai amigo, como diz minha assinatura aqui do forum, "Mitos do BRASIL dominando a Stake!". É nois amigo! 8 minutes ago, AlemaoHu3 said: Meus parabéns meus amigos! @Dp10011 @wyj1306 com certeza representando e cada vez mais ajudando o fórum a crescer! Foi merecido! Estou aqui na luta para ajudá-los nisso também E vejo que as reações são muito importantes aqui no fórum, então faço questão de usá-las virou até um costume, é como se eu deixasse minha marca por ali, lol Valew amigo vamos se ajudando, aprendendo e ganhando uma grana, e levando os BR a outro nível aqui no forum! Obrigado e muita sorte por ai!💰💰💰💰😎😎😎😎
sodpassagem Posted October 19, 2019 #5 Posted October 19, 2019 parabens povo dedicado tem q ter reconhecimento
wyj1306 Posted October 19, 2019 Author #6 Posted October 19, 2019 10 hours ago, sodpassagem said: parabens povo dedicado tem q ter reconhecimento Obrigado amigo, mas esperamos ver você mais por aqui pra fazer parte disse, contamos com o apoio de todos pra fazer essas comunidade BR so crescer aqui no forum.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.