wyj1306 Posted October 19, 2019 #1 Posted October 19, 2019 Olá amigos, a algum tempo essa giria acabou se espalhando pelos chats pt dos cassinos afora, em poucos e pucos minutos escutamos alguém falando "tá osso" ou "ossada de algum.bicho" hehe, acho isso algo muito engraçado. Porém isso é so uma forma de espressar a dificuldade do jogo, e como muitos de nós temos alguma dificuldade de conseguir lucrar com facilidade vemos muito essa palavra no chat. Para mim ja passei por muitas "ossadas", porém nenhuma.se compara a o inicio desse ano, onde fique maia de 2 meses sem lucrar nada online, passei por um momento de desanimo com as apostas e deppis fiquei quaze doi meses também longe das apostas. Quando voltei estava com mais calma consegui achar novamente o caminho dos lucros. Então essas foi a pior ossada que ja enfrentei nas apostas, ficar muito tempp sem lucrar nos desanima e a sensação de todo o tempo perdido é complicadi. E quanto a vocês, qual foi a maior ossada que você enfrentou? E como você se sente depois de ficar muito tempo sem lucrar? Obrigado a todoa, boa sorte e vamos roer essa ossada!
Dp10011 Posted October 19, 2019 #2 Posted October 19, 2019 Já experiemtei uma verdadeira sopa de osso! Passei por alguns momentos nas apostas que não conseguia lucrar nada. Era perdas e mais perdas. Lá se iam bancas consideraveis de até 0.06 btc. E o lucro? Osso! Vi pela primeira vez essa expressão "osso" aqui na Stake. Achei muito engraçado. Nunca tinha visto tal referência. Como o costume pega, cunhei a minha expressão "osso de dinossauro " e aí veio outros bichos pela galera. É difícil uma "carne" nas apostas. Quase sempre sobram os ossos. E haja dificuldade. Contudo, persistência vamos espantar essas ossadas!
wyj1306 Posted October 19, 2019 Author #3 Posted October 19, 2019 43 minutes ago, Dp10011 said: Já experiemtei uma verdadeira sopa de osso! Passei por alguns momentos nas apostas que não conseguia lucrar nada. Era perdas e mais perdas. Lá se iam bancas consideraveis de até 0.06 btc. E o lucro? Osso! Vi pela primeira vez essa expressão "osso" aqui na Stake. Achei muito engraçado. Nunca tinha visto tal referência. Como o costume pega, cunhei a minha expressão "osso de dinossauro " e aí veio outros bichos pela galera. É difícil uma "carne" nas apostas. Quase sempre sobram os ossos. E haja dificuldade. Contudo, persistência vamos espantar essas ossadas! Realmemte amigo tem épocas que sobra so osso pra nós, mas aos poucos vamos desossando essa bagaça, e como você colocou com.muita persistência chegamos aos nossos objetivos.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.