Jump to content

Membro do Fórum!

AlemaoHu3

Featured Comment

Posted

Olá pessoal!

Hoje finalmente consegui me tornar um membro do Fórum!

Para quem não sabe existem alguns "Títulos" para cada usuário, dependendo de quão ativo você é no fórum. Quem quiser ver tudo detalhado (benefícios e requesitos) têm aqui nesse post do Admin Dan:

Estou buscando ao máximo contribuir aqui com o fórum e a próxima meta é conseguir o título de herói, sei que é uma missão difícil pois são 1000 posts no fórum para isso (além de exigir um bom tempo para que sejam feitos posts de qualidade).

E queria saber de vocês, acham que seria mais divertido com alguns outros títulos? Ou os existentes já são suficientes?

Pode até não mudar muita coisa, mas poderia ajudar a mudar a sua visibilidade no fórum :P

Posted
33 minutes ago, AlemaoHu3 said:

Olá pessoal!

Hoje finalmente consegui me tornar um membro do Fórum!

Para quem não sabe existem alguns "Títulos" para cada usuário, dependendo de quão ativo você é no fórum. Quem quiser ver tudo detalhado (benefícios e requesitos) têm aqui nesse post do Admin Dan:

Estou buscando ao máximo contribuir aqui com o fórum e a próxima meta é conseguir o título de herói, sei que é uma missão difícil pois são 1000 posts no fórum para isso (além de exigir um bom tempo para que sejam feitos posts de qualidade).

E queria saber de vocês, acham que seria mais divertido com alguns outros títulos? Ou os existentes já são suficientes?

Pode até não mudar muita coisa, mas poderia ajudar a mudar a sua visibilidade no fórum :P

Parabéns amigo, você realmente merece tudo que vier pela frente pois chegou aqui realmente para contribuir com a comunidade do forum, 1000 posts é logo ali, eu também tinha essa meta antes de me tornar vip e ja estou chegando lá. 

Então é isso ai vamos erguer a comunidade br ao topo do forum da Stake.

Boa sorte!

Posted

Aí sm! Feliz estamos por mais pessoas contribuindo com a comunidade. E cada uma que chega vem para somar, pois sempre trás algo novo para todos.

Sucesso para você. É uma tarefa difícil contruir postagens, mas com o tempo isso se torna uma prática comum. 

Quanto a questão do nivelamento por aqui, acho que deveria ter mais níveis intermediários. É uma quantidade alta para cada nível que o forum dispõem atualmente.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use