AlemaoHu3 Posted October 20, 2019 #1 Posted October 20, 2019 Olá pessoal! Hoje finalmente consegui me tornar um membro do Fórum! Para quem não sabe existem alguns "Títulos" para cada usuário, dependendo de quão ativo você é no fórum. Quem quiser ver tudo detalhado (benefícios e requesitos) têm aqui nesse post do Admin Dan: Estou buscando ao máximo contribuir aqui com o fórum e a próxima meta é conseguir o título de herói, sei que é uma missão difícil pois são 1000 posts no fórum para isso (além de exigir um bom tempo para que sejam feitos posts de qualidade). E queria saber de vocês, acham que seria mais divertido com alguns outros títulos? Ou os existentes já são suficientes? Pode até não mudar muita coisa, mas poderia ajudar a mudar a sua visibilidade no fórum
wyj1306 Posted October 20, 2019 #2 Posted October 20, 2019 33 minutes ago, AlemaoHu3 said: Olá pessoal! Hoje finalmente consegui me tornar um membro do Fórum! Para quem não sabe existem alguns "Títulos" para cada usuário, dependendo de quão ativo você é no fórum. Quem quiser ver tudo detalhado (benefícios e requesitos) têm aqui nesse post do Admin Dan: Estou buscando ao máximo contribuir aqui com o fórum e a próxima meta é conseguir o título de herói, sei que é uma missão difícil pois são 1000 posts no fórum para isso (além de exigir um bom tempo para que sejam feitos posts de qualidade). E queria saber de vocês, acham que seria mais divertido com alguns outros títulos? Ou os existentes já são suficientes? Pode até não mudar muita coisa, mas poderia ajudar a mudar a sua visibilidade no fórum Parabéns amigo, você realmente merece tudo que vier pela frente pois chegou aqui realmente para contribuir com a comunidade do forum, 1000 posts é logo ali, eu também tinha essa meta antes de me tornar vip e ja estou chegando lá. Então é isso ai vamos erguer a comunidade br ao topo do forum da Stake. Boa sorte!
Dp10011 Posted October 20, 2019 #3 Posted October 20, 2019 Aí sm! Feliz estamos por mais pessoas contribuindo com a comunidade. E cada uma que chega vem para somar, pois sempre trás algo novo para todos. Sucesso para você. É uma tarefa difícil contruir postagens, mas com o tempo isso se torna uma prática comum. Quanto a questão do nivelamento por aqui, acho que deveria ter mais níveis intermediários. É uma quantidade alta para cada nível que o forum dispõem atualmente.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.