AlemaoHu3 Posted October 20, 2019 #1 Posted October 20, 2019 Olá a todos!! Atualmente com o sistema vip e a nova barrinha que foi adicionada a alguns dias atrás, algumas pessoas parecem estar focadas em conseguir chegar a sua primeira estrela ou chegar a um novo rank. Sabemos que é bem mais fácil conseguir isso com uma banca bem alta e acho que a maioria dos players que estão em ranks mais altos como o Ouro ou Platina nem devem ter prestado atenção nisso. Com isso podem surgir diversas estratégias a fim de apenas subir "Wager" ou facilitar esse desafio com bancas bem menores. Acho interessante, pois vi algumas pessoas jogando com banca baixa e conseguindo fazer um bom progresso (mesmo que demore algumas horas). Com base nisso queria perguntar a vocês: Você está focado em ter sua primeira estrela ou conseguir um rank melhor que o atual? Qual a melhor forma de ter um bom progresso com uma banca baixa? Acredita ter alguma boa estratégia para esse feito? Se sim, conte-nos! Se não, também adoraria saber o por que Particularmente eu gosto de subir wager no limbo ou no dice, fazendo uma aposta mais alta que o habitual, em 98 ou 90% de chance. O único problema é que se der red, é uma boa luta para recuperar . Além de que minha paciência me atrapalha na hora de fazer isso. Acredito que seja possível, mas bem complicado!
wyj1306 Posted October 20, 2019 #2 Posted October 20, 2019 9 hours ago, AlemaoHu3 said: Olá a todos!! Atualmente com o sistema vip e a nova barrinha que foi adicionada a alguns dias atrás, algumas pessoas parecem estar focadas em conseguir chegar a sua primeira estrela ou chegar a um novo rank. Sabemos que é bem mais fácil conseguir isso com uma banca bem alta e acho que a maioria dos players que estão em ranks mais altos como o Ouro ou Platina nem devem ter prestado atenção nisso. Com isso podem surgir diversas estratégias a fim de apenas subir "Wager" ou facilitar esse desafio com bancas bem menores. Acho interessante, pois vi algumas pessoas jogando com banca baixa e conseguindo fazer um bom progresso (mesmo que demore algumas horas). Com base nisso queria perguntar a vocês: Você está focado em ter sua primeira estrela ou conseguir um rank melhor que o atual? Qual a melhor forma de ter um bom progresso com uma banca baixa? Acredita ter alguma boa estratégia para esse feito? Se sim, conte-nos! Se não, também adoraria saber o por que Particularmente eu gosto de subir wager no limbo ou no dice, fazendo uma aposta mais alta que o habitual, em 98 ou 90% de chance. O único problema é que se der red, é uma boa luta para recuperar . Além de que minha paciência me atrapalha na hora de fazer isso. Acredito que seja possível, mas bem complicado! Realmente fazer wager é complicado para nós meros mortais que não temos grandes bancas ao nosso dispor, porem acho que uma hora todos chegaremos lá, ao tão sonhado vip. Acho que os melhores jogos para se fazer wagered para quem tem pouco saldo são os jogos com multiplos pagamentos e nas chances com menor risco, jogos como o plinko e o keno, pois sua banca banca dura consideravelmente mais do que em jogos como o dice e o limbo.
Dp10011 Posted October 20, 2019 #3 Posted October 20, 2019 Essa semana, após muita teimosia, experimentei o slot. Fiz um wagered legal nele. Precisamente fiz quase 2 eth de wagered e ainda concorri na race ficando 67 lugar da corrida dos ricos e sem ficar negativo na banca. Com isso dei uma boa subida nessa barra de tartaruga do VIP. Acho que essa slot é ideal para fazer um wagered. Pois embora não se tenha ganho expressivo em todas as bets, sempre da para tirar algum valor nas jogadas, impossibilitando zerar a banca de uma vez como em alguns jogos. Acho que faria a recomendação do slot ou plinko para fazer um wagered legal com a banca. Tenho tentado atingir esse VIP, mas está difícil...
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 Author #4 Posted October 24, 2019 On 10/20/2019 at 8:34 AM, wyj1306 said: Realmente fazer wager é complicado para nós meros mortais que não temos grandes bancas ao nosso dispor, porem acho que uma hora todos chegaremos lá, ao tão sonhado vip. Esse é o objetivo! On 10/20/2019 at 8:34 AM, wyj1306 said: Acho que os melhores jogos para se fazer wagered para quem tem pouco saldo são os jogos com multiplos pagamentos e nas chances com menor risco, jogos como o plinko e o keno, pois sua banca banca dura consideravelmente mais do que em jogos como o dice e o limbo. Concordo com você. Os dois devem ser os melhores mesmo. Os outros são bons mas em chances mais altas e isso complica quando dá red. On 10/20/2019 at 1:34 PM, Dp10011 said: Tenho tentado atingir esse VIP, mas está difícil... Deve estar pertinho já mito dos slots! On 10/20/2019 at 1:34 PM, Dp10011 said: Essa semana, após muita teimosia, experimentei o slot. Fiz um wagered legal nele. Precisamente fiz quase 2 eth de wagered e ainda concorri na race ficando 67 lugar da corrida dos ricos e sem ficar negativo na banca. Muito bom meu amigo! 2 eth de wager é muito bom! Quando eu tiver uma banca vou dar uma arriscada maior nos slots também
Alberliza Posted November 3, 2019 #5 Posted November 3, 2019 quando upei minha conta pra falar no chat usei apenas 50k de satoshis e deu bem
Dp10011 Posted November 3, 2019 #6 Posted November 3, 2019 1 hour ago, Alberliza said: quando upei minha conta pra falar no chat usei apenas 50k de satoshis e deu bem Isso foi ótimo! Se deu bem. Comumente vemos que muitos não dão certo no início. Sempre perdem e se frustram. Já outros nunca depositaram (os que aproveitaram a época da faucet) e conseguiram upar a conta. Já eu torrei uma boa quantidade de moedas paraconseguir o mesmo feito! 😁
AlemaoHu3 Posted November 16, 2019 Author #7 Posted November 16, 2019 On 11/3/2019 at 6:28 PM, Alberliza said: quando upei minha conta pra falar no chat usei apenas 50k de satoshis e deu bem Eu acho que usei uns 4k de doge na época hahaha. Tentava subir devagar e não conseguia. Aí decidi jogar em 98% até pegar os 100 dólares de wager. Minha sorte é pq deu bom, mas depois fui jogar e perdi hahaha. On 11/3/2019 at 8:10 PM, Dp10011 said: Já outros nunca depositaram (os que aproveitaram a época da faucet) e conseguiram upar a conta. Eu não cheguei nessa época, lol. Só com depósito
Dp10011 Posted November 16, 2019 #8 Posted November 16, 2019 Eu quebrei a banca várias vezes ate pegar a manha do jogo. Mas até lá gastei muita grana e estava ja desistindo do site. Mal conseguia fazer wagered sempre apostando no 2x. Depois me adaptei e hoje estou conseguindo, quando tenho saldo, fazer um wagered mais tranquilo e sem gastar muito da banca.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.