wyj1306 Posted October 20, 2019 #1 Posted October 20, 2019 Olá amigo, vim falar sobre essa função que é simplesmente para você ignorar aquela ou aquelas pessoas que você acha que não estão somando nada ao chat ou ao forum, pessoas chatas, pedintes de plantão ou por qualquer outro motivo. Ativando essa função você não poderá mais visualizar as mensagens da pessoa indicada, mas ela ainda poderá ver suas mensagens. Eu realmente nunca gostei de usar essa função porque realmente não acho necessário, porém conheço pessoas que usam com frequência. E quanto a você, costuma usar essa função? E se sim, que tipo de pessoas são alvo da sua lista de ignorados? Obrigado a todos e boa sorte!
Dp10011 Posted October 20, 2019 #2 Posted October 20, 2019 Nunca pedi nada a nenhum jogador. Nem mesmo solicitação de amizade. Pois espero primeiro conhecer um pouco mais os ativos no site para depois enviar alguma solicitação de amizade. Com frequência, em sites como esses recebemos pedidos de moedas. Nunca tive problema com isso. Pois muitas vezes eu nem empresto. Dou a moeda ao jogador sem querer nada em troca. Contudo, tem uns que abusam. Jamais ignorei nenhum jogador. Mas descobri que sou ignorado por alguns. Esses, fiz questão de ignorar também. Encaro as coisas de boa. Mas vejo pessoas que sai dando ignore em tudo e em todos. Quanto a esses, paciência. Segue o jogo!
wyj1306 Posted October 21, 2019 Author #3 Posted October 21, 2019 7 hours ago, Dp10011 said: Nunca pedi nada a nenhum jogador. Nem mesmo solicitação de amizade. Pois espero primeiro conhecer um pouco mais os ativos no site para depois enviar alguma solicitação de amizade. Com frequência, em sites como esses recebemos pedidos de moedas. Nunca tive problema com isso. Pois muitas vezes eu nem empresto. Dou a moeda ao jogador sem querer nada em troca. Contudo, tem uns que abusam. Jamais ignorei nenhum jogador. Mas descobri que sou ignorado por alguns. Esses, fiz questão de ignorar também. Encaro as coisas de boa. Mas vejo pessoas que sai dando ignore em tudo e em todos. Quanto a esses, paciência. Segue o jogo! Realmente amigo eu não sou de usar esse botão, como você disse eu também ja fui ignorado e retribui o favor mas isso aconteceu apenas uma vez, porém tem gente que chega a se gabar de sua vasta lista de ignorados, acho muito sem graça mas tem loko pra tudo.
AlemaoHu3 Posted October 21, 2019 #4 Posted October 21, 2019 Olá! Eu não costumo usar essa função, tento ser legal com a maioria e levo tudo na boa não vejo tanta necessidade em usá-la. Só algumas vezes que penso em usá-la, pois tem alguns usuários que sempre mandam a mesma mensagem ou algo parecido, parece mensagem programada, lol. Fora isso tudo certo! Porém conheço várias pessoas que usam, mas aí depende de cada um.
Dp10011 Posted October 21, 2019 #5 Posted October 21, 2019 18 minutes ago, AlemaoHu3 said: Porém conheço várias pessoas que usam Conheço várias por aí que usam. E realmente sem motivo algum. Vi uma vez aqui em que chegou um novato no chat e por não entender a mecânica do site de primeira fez umas perguntas estranhas. Daí o sujeito comentou: -"mais um paraminha lista de ignore"... pelo visto ele tinha já uma lista bem extensa. Quando eu não quero compartilhar nada fico só no jogo. É uma pena que tem pessoas assim. Mas se o site fez essa função, ninguém desperdiça nada. 😄
AlemaoHu3 Posted October 21, 2019 #6 Posted October 21, 2019 3 minutes ago, Dp10011 said: Daí o sujeito comentou: -"mais um paraminha lista de ignore"... pelo visto ele tinha já uma lista bem extensa. Hahahaha caraca mano! Eu sinceramente não entendo isso, ignorar muita gente é o mesmo que nem entrar no chat, faz nem sentido usá-lo! Se for pra conversar com 2 ou 3 pessoas é melhor usar as mensagens privadas. 4 minutes ago, Dp10011 said: Mas se o site fez essa função, ninguém desperdiça nada. 😄 hahaha com certeza.
wyj1306 Posted October 21, 2019 Author #7 Posted October 21, 2019 34 minutes ago, Dp10011 said: Conheço várias por aí que usam. E realmente sem motivo algum. Vi uma vez aqui em que chegou um novato no chat e por não entender a mecânica do site de primeira fez umas perguntas estranhas. Daí o sujeito comentou: -"mais um paraminha lista de ignore"... pelo visto ele tinha já uma lista bem extensa. Quando eu não quero compartilhar nada fico só no jogo. É uma pena que tem pessoas assim. Mas se o site fez essa função, ninguém desperdiça nada. 😄 Realmente algo sem nenhuma noção, principalmente com pessoas novas no site que apenas buscam informações, mas ainda bem que a maioria do pessoal do chat são ótimas pessoas e isso torna a convivência ótima.
Dp10011 Posted October 21, 2019 #8 Posted October 21, 2019 17 hours ago, AlemaoHu3 said: Eu sinceramente não entendo isso, ignorar muita gente é o mesmo que nem entrar no chat, faz nem sentido usá-lo! Também penso assim. Só que ha muitos, literalmente, ignorantes pelo chat. Acho que aplicabilidade ao desenvolver o chat foi para proporcionar mais aproximação entre as pessoas para não ficar algo tão robótico. E não o contrário! Mas cada cabeça um mundo difetente. E popular o ditado que gentileza gera gentileza.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.