Jump to content

Bets instantânea e animações.

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá novamente, como todos sabemos a maioria dos jogos da Stake os rolls são muito lentos, muitas vezes por causa das animações, que são ótimas para que o jogo fique realmente com um ótimo visual.

Porém em configurações temos duas opções para tornar os rolls de alguns games um pouco mais ágeis, primeiro a opção de desligar as animações, porém acho que essa ainda não influencia muito a velocidade do jogo. Depois temos opção de Instant bet, que é a que realmente faz as coisas andarem mais rápido, claro que mesmo assim os rolls ainda não ficam na velocidade desejada mas já é uma melhora considerável, vemos isso principalmente no plinko, onde não precisamos esperar as bolinhas caírem para ver o resultado.

Eu mesmo jogo sempre usando essa opção de instant bet e desativando as animações, pois para mim o que importa é o resultado, coma animação ou sem a animação no final o resultado será o mesmo.

Obrigado a todos e sorte nas apostas!

Posted
7 minutes ago, Kiyohito said:

Meu grande amigo wyj1306 eu prefiro sem animacao mesmo .. mas as vezes volto pra animacao .. rs ..o importante e o resultado mesmo !!! sorte ai!

Realmente o que importa é o resultado no fim das contas, isso so server pra agilizar as coisas para nós.

Obrigado amigo espero ver você mais por aqui respondendo aos nossos tópicos, toda a ajuda é bem vinda.

Abraço e sorte!

Posted

Vi essa dica de um amigo meu em outro site. Falei para ele que ficava muito tenso vendo os numeros do dice correr e chegar muito perto do green e não sair. Ele me sugeriu desligar a animação. 

A partir de então, ao menos no dice, não jogo com a opção de animação ativada. O jogo flui melhor. Experimentei também na slot, mas não fica muito legal. Sem emoção até!

Posted

Olá!

Eu costumo deixar a animação ligada, vez ou outra que ligo o "Instant Bet".

Jogar sem animação, na minha opinião perde um pouco da temática e a emoção na hora de apostar. E a Instant Bet normalmente eu ligo pra quando estou fazendo um desafio, tanto do fórum ou do telegram. (quanto mais rápido nessas situações, melhor! :D)

Posted
10 hours ago, AlemaoHu3 said:

Olá!

Eu costumo deixar a animação ligada, vez ou outra que ligo o "Instant Bet".

Jogar sem animação, na minha opinião perde um pouco da temática e a emoção na hora de apostar. E a Instant Bet normalmente eu ligo pra quando estou fazendo um desafio, tanto do fórum ou do telegram. (quanto mais rápido nessas situações, melhor! :D)

Verdade para quem apenas ta buscando se divertir e não está com tanta pressa assim com os resultado e vai ficar a frente do pc realmente deixar ligado a animação é uma boa, mas se vai deixar apostando sozinho vale mais a pena desativat tudo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use