Jump to content

Armadilhas do sistema

wyj1306

Featured Comment

Posted

Voltando novamente para mostrar como muitas vezes o jogo nos prega algunas pessas, eu estava jogando limbo para fazer wagered depois de subir uma banca de 12k pra 50k, e estava jogando no 1.5x, e estava dando muito certo e o saldo chegou a subir proximo aos 70k com base de 500 sat.

Porém depois de meia hira apostando começou a chuva de reds e o saldo caiu a quaze 45k, até ai tudo bem era para wagered mesmo, porém acabei fazendo a besteira de ir jogar no manual algumas bets, e nisso me venho 7 reds seguidos, e nesse momento pensei vamos dar um all in recuperar o que foi perdido e recomeçar no automático e adivinha o que aconteceu hehehe.Screenshot_2019-10-20-10-07-12.thumb.png.752dc112d053fb55dac6a11f52ed7191.png

Realmente essa história de tentar recuperar com.muita afobação so nos leva a zerar, parece que isao são armadinhas que o sistema nos armar e se não tivermos controle, assim como eu não tive, acabamos por zerar nossas miseras bancas.

Mas nao podemos desanimar uma hora vai da bom pra nós!

Obrigado a todos e sorte nas apostas!

Posted

Eu sempre caio nestas armadilhas parece que o sistema foi desenvolvido para nos pegar mesmo . temos que ter todo auto controle senao vai mesmo.. e dificil mas vamos conseguir o que falta pra nos.. o controle!!! sorte ai !!

Posted
17 minutes ago, Kiyohito said:

Eu sempre caio nestas armadilhas parece que o sistema foi desenvolvido para nos pegar mesmo . temos que ter todo auto controle senao vai mesmo.. e dificil mas vamos conseguir o que falta pra nos.. o controle!!! sorte ai !!

Falou tudo, nos temos que ter controle sobre o jogo, mas o jogo nao pode ter controle sobre nós ak as coisas comessam dar ruim, mas de vez em quando agente não cai na do sistema ai da bom.

Valew amigo!

Posted

De fato, é  uma tremenda cilada a tentativa de ter na mente a ideia de recuperar o perdido. De vez em quando quebro feio!

Sempre achamos que o green está próximo devido vir tantos reds. Só que não.  Experimentei umas vezes no auto. Não deu certo. Em um piscar de olhos a banca desce. O negócio, e o grande segredo do jogo, é  se conformar com as perdas.

Posted
9 hours ago, Dp10011 said:

é  se conformar com as perdas.

Esse é o principal! Não é uma boa ideia tentar recuperar tudo de uma vez, com o tempo vamos aprendendo com isso.

Eu mesmo se tivesse que recuperar o que já perdi, estava lascado!! O que eu faço é literalmente esquecer o que foi perdido e continuar, imaginando que isso seja lucro! Por exemplo: Conheço alguns usuários que tentam recuperar o que foi perdido a tipo 1 ano atrás! E na maioria das vezes isso não dá certo e ele volta a estaca zero.

Na minha cabeça o importante é lucrar no dia! Perdi hoje? Amanhã eu posso lucrar!

Posted
9 minutes ago, AlemaoHu3 said:

Na minha cabeça o importante é lucrar no dia! Perdi hoje? Amanhã eu posso lucrar!

Também penso da mesma forma meu amigo. O lucro é  o dia. O da conta vamos ajustando.

Se eu tivesse de recuperar tudo que ja  apostei aqui seria rico. Com o tempo duas certezas crescem: o vermelho na conta e a impossibilidade cada vez maior de nunca recuperar. Então o negócio é o de agora. O que passou é  demasiadamente tardio. 

Um dia quem não sabe que estejamos com toda sorte do mundo...

Posted
10 hours ago, Dp10011 said:

De fato, é  uma tremenda cilada a tentativa de ter na mente a ideia de recuperar o perdido. De vez em quando quebro feio!

Com certeza isso é algo complicado e acontece muito com quaze todo apostador, recuperar de forma estabanada e com pura falta de controle.

51 minutes ago, AlemaoHu3 said:

O que eu faço é literalmente esquecer o que foi perdido e continuar,

É sempre o que nos resta, se conformar com o que foi perdido e seguir em frente.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use