Jump to content

A quantidade da aposta na bet influência no resultado?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Aqui estamos stakeanos!

Comumente vejo lamentações dos jogadores. Ums dizendo que saiu tal payout só porque apostou com valor baixo. Outros dizendo que nunca acertaram porque o valor  da bet era alto. Será?

Acho mera impressão do jogador. Antigamente tive a leve sensação disso. Hoje não mais. Já peguei payouts legais com uma base bet bacana, quem me conhece dos dices por aísabe bem disso.  Deve ser só uma questão de costume com o jogo. Lógico, oo cara que sempre joga com menos ou até 1k de  btc por bet, por exemplo, dificilmente vai apostar 10k ou mais em uma bet. Duvido muito!

Quanto a questão de zerar a banca com apostas altas isso é um fato. Principalmente quem busca altos payouts. No dice, minha maior base bet foi de 20k de btc. No blackjack foi de 0.01 btc e com 1 ltc. Em todos eles tive red, mas também peguei alguns green!

Sempre iremos ver esses questionamentos de que o sistema monitora as maiores apostas para da red. Se assim fosse ninguém appstaria alto sabendo que iria em 100% perder. Para mim, as bases bets e seus respectivos valores não influenciam em nada no jogo. Porém, pode ser só eu que pensa assim. Quanto a vocês, que acham?

Posted

Eu acho que não interfere. Pois acreditar nisso seria o mesmo que falar que o site está manipulando os resultados. (o que ninguém provou ainda :D)

9 hours ago, Dp10011 said:

Para mim, as bases bets e seus respectivos valores não influenciam em nada no jogo

Também acho isso. Jogar com base 0 seria o mesmo que jogar com base de 100 doges (pensando nos resultados). Os resultados não mudam por causa disso, apenas a nonce muda a cada jogada :P

Posted

Entendemos assim. Mas não é incomum encontrar alguns teóricos da conspiração por aí querendo provar o contrário. 

Levei ate um ignore de um jogador por comentar  a respeito disso certa vez por aí. 

Posted

Realmente existe teoria para tudo que acontece, eu mesmo quando cou atrás se pagamentos muito altos eu não costume jogar por milhares de reds ate sair o roll, se eu busco um 1000 vezes, jogo com uma boa base por apenas 200 rolls tentando acha um green cedo, se não sair eu mudo o pagamento ou o jogo, e mesmo assim consigo acertar muitos greens desse jeito.

Posted
2 minutes ago, Dp10011 said:

Levei ate um ignore de um jogador por comentar  a respeito disso certa vez por aí. 

hahaha eu também! Não aqui, mas em outro site. Por aqui pela Stake eu ainda não sei se já levei ignore, mas nem me importo muito com isso :D

O que me deixa meio com o pé atrás é porque são apenas especulações, nada concreto. Aí me diz, você entendendo um pouco de como funciona os resultados, vai acreditar nas especulações ou no site que apresenta todo um sistema? (as vezes eu ainda imagino algumas formas do sistema nos passar a perna também, os caras são inteligentes, talvez tenha um jeito :P)

Posted

Dizem as teorias que com btc, principalmente, o site "puxa " mais. Fiz o teste com doges e o site devorou meus cachorros sem eles darem um único latido! 😀

Ja fiz bets de quase todos os tamanhos. Mas nada de "força interna" para influenciar no resultado. 

• Moderator
Posted

Matematicamente e teoricamente improvável. É bem comum quem perder reclamar, e quem ganhar levar a grana sem dizer um nada.

Mas a questão de mudar a base bet diminuir a chance de vitória é nada mais, ao meu ver, que um sentimento persecutório sem embasamento algum.

O provably fair é uma coisa que existe, e o site é comprovadamente justo tem muito tempo. Então posso afirmar com segurança que aposte zero ou aposte 1 btc o resultado da sua próxima bet vai ser o mesmo. Pode até rotacionar a seed, pegar as informações descriptografadas e olhar todos os rolls do passado e do futuro da combinação abandonada.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use