Dp10011 Posted October 20, 2019 #1 Posted October 20, 2019 Saudações jogadores stakeanos! Na ansiedade de fazer uma aposta ou devido a correria das multitarefas no site, muitas vezes podemos fazer uma loucura ao apostar. É comum apostarmos valores maiores com moedas baixas e o contrário com moedas de alto valor. Porém, se no caso de apostar com uma moeda de valor baixo e mudar de moeda e não ficar atento a troca da base bet, pode apostar um alto valor com a moeda de alto valor caso tenha o saldo equivalente. Se não perceber e já tiver ido, é contar com a sorte e torcer pelo green. Recentemente tinha uma banquinha de 10k de btc que ganhei do fórum com as atividades, na pressa fui selecionar uma base bet de 200 satoshis, mas não percebi que apaguei um zero a mais e foi 2k. Quando percebi já se tinham ido 6k da banca e já era. Outra vez com uma banca de 0.05 btc estava apostando 0.025 xrp e perdi a banca que tinha. Então mudei na pressa para btc e quase se iam metade da minha banca se eu não tivesse prestado mais atenção. E era só lamentar por que a bet foi um red, ainda mais que eu apostava no payout 100x. Ja aconteceu algo semelhante com vocês?
wyj1306 Posted October 21, 2019 #2 Posted October 21, 2019 1 hour ago, Dp10011 said: Saudações jogadores stakeanos! Na ansiedade de fazer uma aposta ou devido a correria das multitarefas no site, muitas vezes podemos fazer uma loucura ao apostar. É comum apostarmos valores maiores com moedas baixas e o contrário com moedas de alto valor. Porém, se no caso de apostar com uma moeda de valor baixo e mudar de moeda e não ficar atento a troca da base bet, pode apostar um alto valor com a moeda de alto valor caso tenha o saldo equivalente. Se não perceber e já tiver ido, é contar com a sorte e torcer pelo green. Recentemente tinha uma banquinha de 10k de btc que ganhei do fórum com as atividades, na pressa fui selecionar uma base bet de 200 satoshis, mas não percebi que apaguei um zero a mais e foi 2k. Quando percebi já se tinham ido 6k da banca e já era. Outra vez com uma banca de 0.05 btc estava apostando 0.025 xrp e perdi a banca que tinha. Então mudei na pressa para btc e quase se iam metade da minha banca se eu não tivesse prestado mais atenção. E era só lamentar por que a bet foi um red, ainda mais que eu apostava no payout 100x. Ja aconteceu algo semelhante com vocês? Isso ja aconteceu comigo diversas vezes, principalmente por botar um zero a menos, e ja aconteceu até de eu mitar por um erro desse, realmente coisas que acontecem.
AlemaoHu3 Posted October 21, 2019 #3 Posted October 21, 2019 Olá! Uma vez sim! Estava dando uma arriscada maior com doges em 1% de chance. Acabei perdendo quase tudo e a base ficou em aproximadamente 40 doges por aí, dei um all in com a banca restante, algo em torno de 20 doges. Foi aí que vacilei, pois apenas troquei para XRP e não mudei a base, apenas liguei o auto novamente e lá se foram 90% da minha banca hahaha. No dia eu fiquei decepcionado, mas me dei conta que isso foi por minha falta de atenção. Isso serve de lição até hoje, pois agora sempre fico de olho na base da minha aposta e outra coisa que quase virou costume foi apertar a tecla D do teclado (ela zera a base da aposta quando as "hotkeys" estão ativadas).
wyj1306 Posted October 21, 2019 #4 Posted October 21, 2019 7 hours ago, AlemaoHu3 said: No dia eu fiquei decepcionado, mas me dei conta que isso foi por minha falta de atenção. Realmente a maioria doa erros cometido por noa apostadores é acontece por erros nossos, eu mesmo ja errei demais por falta de atenção, ja zerei grandes bancas ppr esquecer de baixar base, ou dar all in e esquecer de mudar a % de apostas. Complicado mas so nos resta aprender a ficar mais focado no jogo.
Dp10011 Posted October 21, 2019 Author #5 Posted October 21, 2019 Sim amigos! Erros no jogo por falta de atenção nossa, dificilmente dará certo. Uma vez apertei tanto o o botão de dobrar qie não me liguei e apostei a banca toda sem querer. Era alago em todo de 250k de btc. Veio um green. Como tinha o habito de voltar ao valor mínimo de bet após um green nem percebi. Umas três jogadas a frente me dei conta do saldo de 500k de btc... O jogo é imperdoável. Erro por conta nossa não da para pedir ressarcimento. E quando se trata de dinheiro atenção é tudo. Quando jogo com uma banca considerável me concentro só no jogo e não fico em atividades paralelas. As lições as vezes são duras. E aprendemos muito com os erros.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.