Dp10011 Posted October 21, 2019 #1 Posted October 21, 2019 Olá stakeanos! Tenho visto muitas jogadas pelo chat desde que o site lançou o game da slot. Ele parece meio confuso, mas os jogadores estão se adapitando. Nada complidado a primeira vista. Só selecionar a base bet e dá-lhe a girada. Como se trata de um jogo de sorte pura, ja discorri a respeito em outro post, não há nada o que fazer a não ser esperar o resultado. Tudo nele é improvável. Assim como o plinko, em quase todas as bets da para tirar algo de volta, ganhos ou não. Isso porque ele da de retorno mínimo algo em torno de 0.25x. Jogos desse tipo da para explorar bem quando o jogador quer fazer um wagered considerável. Dado que dificilmente conseguirar zerar a banca rápido. E isso vai fazendo o montante apostado ir girando. Não falo de lucro. Isso é outra coisa! Recentemente consegui fazer quase 2 eth de wagered. Mas ao final só saí com um lucro de 50k de btc. Nada mau para um jogo sugador como esse. Mas para quem pensa em fazer um wagered para a conta essa slot é minha recomendação. Aqui da para ir do inferno ao céu ou sempre permanecer nas profundezas...
AlemaoHu3 Posted October 21, 2019 #2 Posted October 21, 2019 Olá! Realmente é muito bom saber disso. Acho que esse não é um jogo que foi feito pra mim, lol. Jogo nele mas faço apenas algumas jogadas na espera de ser uma que venham os free spins. Jogar nele me dá uma certa agonia ver meu saldo indo embora hahaha (praticamente a mesma coisa que me faz não gostar de plinko). Não sinto a mesma segurança que no Dice por exemplo. Mas é bom saber que teve bons resultados amigo, ainda mais lucrando com a corrida! Espero que continue assim
Dp10011 Posted October 21, 2019 Author #3 Posted October 21, 2019 4 minutes ago, AlemaoHu3 said: Jogar nele me dá uma certa agonia ver meu saldo indo embora hahaha (praticamente a mesma coisa que me faz não gostar de plinko). Sem dúvidas essa é uma sensação angustiante. Nada pior que o jogador ver o saldo literalmente ir embora e não poder fazer nada a não ser experar um milagre do sistema. Contudo, diferente do dice que enquanto não pega a bet do payout com o green a banca vai de uma vez, a slot pode ir dando uns poucos retornos para acalmar a tensão no jogo. E é por isso que muitos jogam. Quase sempre vem algo para ir nutrindo a banca...
wyj1306 Posted October 21, 2019 #4 Posted October 21, 2019 Acho que o Slots se encaixa entre jogos como keno e plinko, que são de multiplos pagamentos e com isso se tornam bom para fazer wagered. Mas depende muito da sorte e da quantidade de reds que você irá pegar pelo caminho, mas sim, ele é bom para fazer wager.
Dp10011 Posted October 21, 2019 Author #5 Posted October 21, 2019 Sim! E em relação aos outros de multiplos pagamentos, ainda dou preferência a slot. Joguei pouco o keno e o plinko. Mas já peguei um tempo suficiente na slot para atestar que vale mais apenas ela. Essa realmente faz o dinheiro girar. Se o jogador não tiver paciência, recomendo não jogar slot. Pois na maioria das vezes fica só na troca de moedas e wagered mesmo. E lucro zero!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.