Jump to content

O que fariam se ganhassem 1 btc?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve mitos   da stake!

Muitas vezes desejamos aquela grana extra no bolso. E como estamos na era das criptomoedas, nada melhor do que uma das mais populares entre elas: o bitcoin. 

Assim que entrei na adoção das criptomoedas, quando o bitcoin custava algo em torno de uns 8 mil reais, pensei ser fácil juntar 1 btc com faucet. Naqueles tempos elas eram generosas. Imaginava que nove digitos seria moleza. Só que não! 

Entrei no mundo dos jogos com criptomoedas com a mesma intensão. Mas até hoje o mais próximo que consegui em btc foi algo aproximado em 0.09 btc e só!

Mas e se de repente conseguissemos ganhar de  fato 1 btc inteirinho a nossa disposição? O que você faria com ele hoje? 

Posted
6 minutes ago, Dp10011 said:

O que você faria com ele hoje? 

Eu sairia pulando de alegria! hahaha. Pra te falar a verdade nem sei muito bem o que eu faria se isso acontecesse, lol.

1 BTC ia ajudar em muita coisa em casa, já que a maioria dos meus saques são pra isso, aluguel, energia, água e etc. Poderia ficar um tempinho bem tranquilo e até uma festinha :D

Mas pode ter certeza que muita coisa ia se ajeitar.

Posted

No momento as duas princiais coisas, comprava um carrinho mais ou menos, e terminaria a construção da minha casa, seria realmente algo de muita ajuda e um verdadeiro somho. Vamos a luta quem sabe um dia nao cai 1 btc do céu pra nós.

Posted

Já eu nem consigo imaginar a alegria que seria se conseguisse lograr tal ganho. São tantos planos e ideias legais para usar o dinheiro. Mas de uma coisa eu teria certeza - ele nunca mais voltaria para o jogo.

Sempre é bom uma grana extra. E ainda mais 1 btc! 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use