AlemaoHu3 Posted October 21, 2019 #1 Posted October 21, 2019 Olá a todos! Imagine se você tivesse como afiliado aqueles grandes jogadores que são Vip Platinum (A estrelinha Azul ) com certeza estaríamos de bem com a vida! lol. Como todos sabem nós recebemos dos afiliados uma % de tudo que eles apostam(não importa se ganham ou perdem, desde que apostem você receberá um pouco), então quanto mais eles apostam, mais podemos receber! Dependendo do afiliado ou do número de pessoas convidadas, podemos ter bons lucros por causa disso! Além de uma comunidade bem maior e diversificada. Conheço alguns jogadores que lucram demais apenas com divulgação de sites como a Stake, afinal é basicamente lucro garantido. Só basta que seus afiliados sejam "fieis" ao site! (A Stake ainda disponibiliza uma % maior para jogadores que têm um alcance maior com tais divulgações). Com base nisso quero perguntar a vocês: Você tem muitos afiliados? Você se considera bom em convidar as pessoas? Conhece alguma boa estratégia para convidá-las? Ou não tem muito interesse nisso? Eu mesmo sou péssimo nisso! Não tenho bons canais para divulgação e a maioria das vezes não envio meu link de referência, acabo falando apenas o nome do site, lol.
wyj1306 Posted October 21, 2019 #2 Posted October 21, 2019 8 hours ago, AlemaoHu3 said: Olá a todos! Imagine se você tivesse como afiliado aqueles grandes jogadores que são Vip Platinum (A estrelinha Azul ) com certeza estaríamos de bem com a vida! lol. Como todos sabem nós recebemos dos afiliados uma % de tudo que eles apostam(não importa se ganham ou perdem, desde que apostem você receberá um pouco), então quanto mais eles apostam, mais podemos receber! Dependendo do afiliado ou do número de pessoas convidadas, podemos ter bons lucros por causa disso! Além de uma comunidade bem maior e diversificada. Conheço alguns jogadores que lucram demais apenas com divulgação de sites como a Stake, afinal é basicamente lucro garantido. Só basta que seus afiliados sejam "fieis" ao site! (A Stake ainda disponibiliza uma % maior para jogadores que têm um alcance maior com tais divulgações). Com base nisso quero perguntar a vocês: Você tem muitos afiliados? Você se considera bom em convidar as pessoas? Conhece alguma boa estratégia para convidá-las? Ou não tem muito interesse nisso? Eu mesmo sou péssimo nisso! Não tenho bons canais para divulgação e a maioria das vezes não envio meu link de referência, acabo falando apenas o nome do site, lol. Eu fiz um tópico parecido falando isso, realmente ter um afiliado rico seria algo perfeito, alguem que apostasse alguna bitcoina ppr semana heheheh ia aer outra vida. Eu tenho 15 afiliado, ja devo tet. ganho uns 500k de comissão apenas, mas a maioria já não joga mais, mas de vez em quando algum da uma jogada boa e eu consigo uma "comixão" como dizia o Paulão da regulagem.
Dp10011 Posted October 21, 2019 #3 Posted October 21, 2019 Se eu dependesse de algum lucro de meus afiliados estava ferrado. Tenho uns afilidados que parecem laranjas. Só criaram a conta e sumiram. As vezes fico só imaginando esses jogadores que apostam muito. E o quanto renderia um afiliado rico como esse. Fiquei desanimado de fazer indicações para ter afiliados. Dos que ficaram ativos tive ganho de menos de 1k de btc. Mas tem pessoas que faturam bastante com seus referidos. Fico só na vontade e na imaginação de um dia ter pelo menos 1 afiliado que deposite 1 btc na conta para jogar...
AlemaoHu3 Posted October 22, 2019 Author #4 Posted October 22, 2019 14 hours ago, wyj1306 said: Eu tenho 15 afiliado, ja devo tet. ganho uns 500k de comissão apenas Caraca! Já é uma boa! Lucro sem risco nenhum 9 hours ago, Dp10011 said: Se eu dependesse de algum lucro de meus afiliados estava ferrado. Hahahaha somos dois! Eu com certeza passaria fome. 9 hours ago, Dp10011 said: Fico só na vontade e na imaginação de um dia ter pelo menos 1 afiliado que deposite 1 btc na conta para jogar... Alguns dias atrás vi um jogador com mais de 10.000 ETH apostados, se não me engano seria uma comissão de basicamente 10 eth no bolso. Imagina uma grana dessas? Eu estaria feliz demais!
Dp10011 Posted October 23, 2019 #5 Posted October 23, 2019 Acho que todos nós sonhamos com aquele afiliado rico. Imagina um jogador que aposta mais de 100 btc por mês! O difícil é acertar em um desses. Torço para que um dos meus afiliados fiquem rico logo logo e façam isso. 😁
wyj1306 Posted October 23, 2019 #6 Posted October 23, 2019 4 hours ago, Dp10011 said: Acho que todos nós sonhamos com aquele afiliado rico. Imagina um jogador que aposta mais de 100 btc por mês! O difícil é acertar em um desses. Torço para que um dos meus afiliados fiquem rico logo logo e façam isso. 😁 Uma vez um afiliado meu me deu em um dia de comissão 5k de doge, e eu ja tinha achado que naquela hora eu havia achado o afiliado dos sonhos, mas foi so um dia mesmo hehehe depois sumiu nunca mais me deu nenhum doge kkkkkk. Mas uma hora agente acerta.
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 Author #7 Posted October 24, 2019 12 hours ago, wyj1306 said: Uma vez um afiliado meu me deu em um dia de comissão 5k de doge, e eu ja tinha achado que naquela hora eu havia achado o afiliado dos sonhos, mas foi so um dia mesmo hehehe depois sumiu nunca mais me deu nenhum doge kkkkkk. poxa hahaha, pelo menos ficou feliz por um tempo! o máximo que já ganhei até hoje por causa de afiliados foi algo em torno de 0.0002 btc
Alberliza Posted November 3, 2019 #8 Posted November 3, 2019 eu acho que tenho uns dois afiliados apenas, e ja ganhei no passado uns trocados de 1 hj, não ganho mais nada
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.