Kiyohito Posted October 21, 2019 #1 Posted October 21, 2019 Criando mais um topico aqui no forum Stake .. É possivel fazer um bom saldo sem martingale? para nao passar muito risco .. o que voces acham? Eu sempre jogo usando martingale mas se tiver como subir sem fazer esta técnica de dobrar a cada perca ... deixem seus comentarios!!! E vamos ganhar na Stake!
tntney973 Posted October 21, 2019 #2 Posted October 21, 2019 Mano uma vez outra eu uso esse técnica aqui no Stake, mas vale lembrar os risco são muito auto, vale pra quem tem uma banca alta, se fizer martingale com uma banca baixa é praticante suicídio.
wyj1306 Posted October 21, 2019 #3 Posted October 21, 2019 Martingale funciona por um certo período de tempp, na adianta agente deixar rodando no automatico por dias ou até mesmo horas, porque em algum momento irá vir a quantidade de reds suficiente para acabar com aua banca, seja ela grande ou pequena. Então com uma certa atenção e um bocado de sorte da pra subir, mas sempre tem o perigo quando se trata de martingale. Bom tópico amigo e sorte nas apostas.
Dp10011 Posted October 21, 2019 #4 Posted October 21, 2019 Boa indagação! Assim que comecei nas apostas meu primeiro método de apostar foi na técnica do martingale. Acho que a maioria começam por aí. Meu maior êxito foi conseguir subir 100k de ltc de uma faucet e chegar até 1 ltc. Com outras moedas não consegui ir muito longe. É uma técnica que da certo? Depende. Nem sempre ela é funcional. Recomendaria um martingale no payout 3x, por exemplo. Por que aíquando viesse o green não tiraria apenas o valor inicial perdido na dobra. Hoje não jogo mais no martingale. Perdi o suficiente para descobri que essa estratégia não serve para mim.
AlemaoHu3 Posted October 22, 2019 #5 Posted October 22, 2019 Olá! Sim, é possível subir um saldo sem martingale. O problema que para isso você dependerá da "sorte". Uma forma de fazer wager que eu utilizava, era deixar rolando com base 100 satoshis (sem mudar ela, com a base sempre em 100 sat) em 49.5% Isso significa que se você tiver mais verdes do que vermelhos na sessão, você terá lucros. Mas a longo prazo isso não é bom porque a margem da casa influencia bastante e pode acabar fazendo que a gente saia negativo. Já subi várias vezes jogando assim, mas com uma base mais alta e não são todas as vezes que isso dá certo. Por exemplo: Colocava uma base de 0.0001 btc e a meta era ter 10 wins a mais que loses = 0.001 BTC de lucro! Bem arriscado, mas é possível!
Dp10011 Posted October 23, 2019 #6 Posted October 23, 2019 Lembro que uma vez perdi no martingale uma banca de 0.05 btc iniciando com 100 satoshis. Foi dando até uns ganhos. Depois pegou aquela sequência absurda de reds e dobra vai dobra vem, lá se foi minha banca. Nesse dia fiquei com tanta raiva que passei mais de um mês sem abrir o site!
Alberliza Posted November 4, 2019 #7 Posted November 4, 2019 é possivel mais nada facil, tem que contar com a sorte
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.