Jump to content

A esperança é a ultima que morre.

wyj1306

Featured Comment

Posted

Bora denovo acabar com a ossada galera, normalmente vemos pessoas reclamando e também desiludidas no chat, realmente querer ganhar dinheiro apostando sem ter condições de ter ao seu dispor uma boa banca não é facil e requer muita determinação dos apostadores.

Sair de uma rain ou tip para grandes valores, ou até mesmo saques não é um trabalho muito fácil, muitos chegam achando que logo estaram lucrando ppis ja viram amigos ou outras pessoas na internet lucrando, mas para conseguir atingir esse objetivo a pessoa depende de muitos fatores.

Porém deixo a dica, não pode desanimar e tem que estar sempre determinado em conseguir o lucro, uma hora as coisas sempre melhoram e isso é fato, eu ja passei por pessimos momentos mas sempre mantive a esperança que as coisas iam melhorar, e elas realmente melhoram em algum momento.

Então é isso um tópico so pra tentar manter aqueles que estão com dificuldades de lucrar se manterem sempre determinados e não se desanimarem.

Sorte a todos e que consigam muitos lucros.

Posted

sempre pensando positivo espero uma hora poder ter os objetivos e metas alcancados 

dificil mesmo subir uma rain ou faucet quase impossivel nos dias de hoje mas como vc disse .. a esperanca e a ultima q morre !! vamo la!

Posted
1 minute ago, Kiyohito said:

sempre pensando positivo espero uma hora poder ter os objetivos e metas alcancados 

Isso é o principal para que todos possamos atingir nossos objetivos, espero que muitas pessoas do chat br que andam com dificuldades de lucrar consigam continuar mantendo seus pensamentos positivos, por que uma hora vai.

Posted

O grande segredo do mundo das apostas é  não desanimar. Aqui temos muitas possibilidades de lucrar sem investir nenhum centavo. Vejo pessoas reclamando de não está lucrando. Se assim fosse não estaria aqui hoje, pois quem mais ja perdeu dinheiro foi eu.

Não jogo mais com bancas grandes. Tenho ficado ausente de depositar também. Ultimamente jogo muito com as rains e as tips dos amigos pelo chat. Tenho conseguido algum lucro com isso.

A esperança de lucrar é muito maior que a vontade de desistir. Sempre tentando umas bets de payouts monstruosos.  Quem sabe um dia vem aquele belo green.  Então, o que desejo a todos é muito sucesso. Os desânimos faz parte. Ninguém gosta de perder. Mas também não acredito que seja só derrotas para sempre!

Posted
7 hours ago, Dp10011 said:

O grande segredo do mundo das apostas é  não desanimar. Aqui temos muitas possibilidades de lucrar sem investir nenhum centavo. Vejo pessoas reclamando de não está lucrando. Se assim fosse não estaria aqui hoje, pois quem mais ja perdeu dinheiro foi eu.

Não jogo mais com bancas grandes. Tenho ficado ausente de depositar também. Ultimamente jogo muito com as rains e as tips dos amigos pelo chat. Tenho conseguido algum lucro com isso.

A esperança de lucrar é muito maior que a vontade de desistir. Sempre tentando umas bets de payouts monstruosos.  Quem sabe um dia vem aquele belo green.  Então, o que desejo a todos é muito sucesso. Os desânimos faz parte. Ninguém gosta de perder. Mas também não acredito que seja só derrotas para sempre!

É isso que eu penso também, temos que aproveitar ao máximo o.que o site nos proporciona, a dificuldade existe porém com muita persistência chegamos lá.

Posted

Cara, sendo bem sincero, uma das coisas que mais odeio são as pessoas que só abrem a boca para reclamar. Isso pode acabar dando desânimo até para os outros que estão ali.

11 hours ago, wyj1306 said:

muitos chegam achando que logo estaram lucrando ppis ja viram amigos ou outras pessoas na internet lucrando, mas para conseguir atingir esse objetivo a pessoa depende de muitos fatores.

Essa é a maior das ilusões para quem está começando, achar que é dinheiro fácil, mas na realidade não é!

11 hours ago, wyj1306 said:

Porém deixo a dica, não pode desanimar e tem que estar sempre determinado em conseguir o lucro, uma hora as coisas sempre melhoram e isso é fato, eu ja passei por pessimos momentos mas sempre mantive a esperança que as coisas iam melhorar, e elas realmente melhoram em algum momento.

Com certeza! O importante é não desanimar e pensar sempre positivamente! Já teve mês de eu não conseguir nada, apenas perdas e mais perdas. Porém com o tempo as coisas melhoram e não tenho direito de reclamar! Foram várias as oportunidades que apareceram pra mim :D

Posted

As vezes levamos tantos reds que chega desanima. Imagina o jogador que passa o dia todo com aquela expectativa e ao final do dia não consegui ter lucro de um único centavo? Acontece.

Mas sempre achamos que no outro dia há  de melhorar. Pelo chat vejo muitos frustrados com isso. Todos nós que jogamos devemos sempre deixar viva a esperança. Principalmente a de  fficar rico um dia.😁

Posted
On 10/21/2019 at 10:10 PM, AlemaoHu3 said:

Cara, sendo bem sincero, uma das coisas que mais odeio são as pessoas que só abrem a boca para reclamar. Isso pode acabar dando desânimo até para os outros que estão ali.

Essa é a maior das ilusões para quem está começando, achar que é dinheiro fácil, mas na realidade não é!

Com certeza! O importante é não desanimar e pensar sempre positivamente! Já teve mês de eu não conseguir nada, apenas perdas e mais perdas. Porém com o tempo as coisas melhoram e não tenho direito de reclamar! Foram várias as oportunidades que apareceram pra mim :D

3 hours ago, Dp10011 said:

As vezes levamos tantos reds que chega desanima. Imagina o jogador que passa o dia todo com aquela expectativa e ao final do dia não consegui ter lucro de um único centavo? Acontece.

Mas sempre achamos que no outro dia há  de melhorar. Pelo chat vejo muitos frustrados com isso. Todos nós que jogamos devemos sempre deixar viva a esperança. Principalmente a de  fficar rico um dia.😁

Valew mito enquanto isso o que nos resta é tentar passar isso aos outros, e continuar compartilhando nossas experiências para que pelo menos eles possam saber que todos nos também passamos por essas dificuldades de vem em quando.

Valew e bora pra cima!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use