Jump to content

Post 1000.

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, a algum tempo atrás a minha meta aqui no site era chegar ao post de numero 1000 para virar HERO no forum, porém no meio do caminho pela contribuição com a área em português do forum acabei ganhando o Status de VIP com isso não precisei chegar ao HERO para ganhar todos aqueles benefícios.

Porém não desisti dessa meta e hoje nesse exato topico estou atingindo os 1000 posts no forum, depois de muita escrita e trabalho tentando trazer um bom conteúdo a todos a meta está atingida, então agora dobramos a meta hehehe.

Obrigado a todos e continuemos a levar a área PT do forum a outro nivel.

Posted

Sucesso! Isso é  muito gratificante para todos aqueles que tem contribuído com a nossa comunidade. Nada fácil a jornada das 1000 postagens. Quando comecei senti dificuldade de fazer 1 post. Mas tudo é questão de prática. 

Estamos na busca de teazer os melhores conteúdos para a interação de todos. É uma luta contínua. 

Desejo a você muitas recompensas. Aqui estamos felizes por cada conquista dos que interagem conosco. Novamente, a você todo o sucesso e continue bos privilegiando com o compartilhamento de seus conhecimentos!

Posted
7 hours ago, Dp10011 said:

Sucesso! Isso é  muito gratificante para todos aqueles que tem contribuído com a nossa comunidade. Nada fácil a jornada das 1000 postagens. Quando comecei senti dificuldade de fazer 1 post. Mas tudo é questão de prática. 

Estamos na busca de teazer os melhores conteúdos para a interação de todos. É uma luta contínua. 

Desejo a você muitas recompensas. Aqui estamos felizes por cada conquista dos que interagem conosco. Novamente, a você todo o sucesso e continue bos privilegiando com o compartilhamento de seus conhecimentos!

Obrigado amigos, espero que logo você também atinja esse objeto para que possamos usufruir de todos os benefícios que o forum nos proporciona e cada vez mais trilhar esse caminho de conhecimento e lucros.

Posted

Parabéns meu amigo! Isso é uma boa motivação para mim, que recentemente cheguei aos 100 posts! hahaha

Espero que esse número cresça mais e mais para que esta comunidade continue crescendo também! :D

Em breve espero chegar a essa conquista também! Vamos lá! :)

Posted
14 hours ago, AlemaoHu3 said:

Parabéns meu amigo! Isso é uma boa motivação para mim, que recentemente cheguei aos 100 posts! hahaha

Espero que esse número cresça mais e mais para que esta comunidade continue crescendo também! :D

Em breve espero chegar a essa conquista também! Vamos lá! :)

Com certeza logo vocês chegarão lá, espero ver todos como hero dentro de pouco tempo para que possam também usufruir de todos os benefícios que o fórum pode proporcionar, pois todos que contribuem e gostam de compartilhar seu conhecimento com os outtos merecem.

Obrigado e vamos a luta!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use