Dp10011 Posted October 21, 2019 #1 Posted October 21, 2019 E aí fãs de Eddie! É sabido que se tratando de jogos virtuais não podemos ter controle do mesmo nem de seus improváveis resultados. Mas podemos ter controle de algo fundamental e que está ao nosso alcance - a banca. É um assunto muito comentado por aí afora. Vejo vídeos de muitos teóricos a respeito. O que segue aqui é algo que realmente costumo fazer e que tem dado certo. Não adianta sair desenfreado apostando incessantemente. O risco de perder é bem maior do que o de ganhar algo. É preciso gerir de forma sabia nossa banca. Costumo dividir minha banca em 3 partes iniciais. Uma sacável, outra para o jogo e outra de reserva caso a disponível para o jogo quebre. Assim fica bem mais confortável. Como nem sempre é possível ter lucros é preciso também parar, mesmo negativo. Já falei sobre isso aqui Parece clichê, mas gestão de banca é tudo! Se não podemos contar com a sorte, dispomos das técnicas de controle do nosso dinheiro. Essa dificilmente falha. Como vocês tem gerido suas bancas? O que fazem?
wyj1306 Posted October 22, 2019 #2 Posted October 22, 2019 6 hours ago, Dp10011 said: E aí fãs de Eddie! É sabido que se tratando de jogos virtuais não podemos ter controle do mesmo nem de seus improváveis resultados. Mas podemos ter controle de algo fundamental e que está ao nosso alcance - a banca. É um assunto muito comentado por aí afora. Vejo vídeos de muitos teóricos a respeito. O que segue aqui é algo que realmente costumo fazer e que tem dado certo. Não adianta sair desenfreado apostando incessantemente. O risco de perder é bem maior do que o de ganhar algo. É preciso gerir de forma sabia nossa banca. Costumo dividir minha banca em 3 partes iniciais. Uma sacável, outra para o jogo e outra de reserva caso a disponível para o jogo quebre. Assim fica bem mais confortável. Como nem sempre é possível ter lucros é preciso também parar, mesmo negativo. Já falei sobre isso aqui Parece clichê, mas gestão de banca é tudo! Se não podemos contar com a sorte, dispomos das técnicas de controle do nosso dinheiro. Essa dificilmente falha. Como vocês tem gerido suas bancas? O que fazem? Isso é algo que falta para mim, eu normalmente não costumo deixar alguma moeda de lado para que se por acaso acontecer algo eu tenha de onde tirar para recuperar, normalmente tenho aquela banca e só, realmemte devo me organizar em relação a isso.
AlemaoHu3 Posted October 22, 2019 #3 Posted October 22, 2019 Com certeza são dicas valiosas mano. Acho que o principal dos problemas é justamente isso, a falta de gestão. Afinal, assim como você disse apostar sem parar aumenta e muito as chances de perder tudo, por isso temos que ter além da meta de ganhos a meta de perda! Fazendo isso provavelmente você irá ter mais controle e consequentemente melhores resultados. Não adianta querer recuperar tudo de uma vez que aí já pode surgir outro problemão 6 hours ago, Dp10011 said: Costumo dividir minha banca em 3 partes iniciais. Uma sacável, outra para o jogo e outra de reserva caso a disponível para o jogo quebre. Gostei disso! Só preciso por em prática também hahaha (é bem complicado pra mim)
Dp10011 Posted October 22, 2019 Author #4 Posted October 22, 2019 Acho que gerir uma banca é a parte mais complicada para qualquer jogador. Sempre somos tentados a apostar desenfreadamente. A banca é o nosso principal guia. Sem ela nada podemos fazer nas apostas. Por isso da para estudar maneiras legais de cuidar da mesma. Ha vários métodos por aí adaptáveis a qualquer jogador. Tudo é questão de prática!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.