Jump to content

Quando bate o sino do green no dice!

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

Sou fã de carteirinha do jogo  dice. Nunca havia experimentado jogar com o som ativado. Ficava tenso com aquele barulho arrastado e cansado do dice dando reds e não chegar no payout do green. E na porcentagem de ganho baixa e alto payout é mais tenso ainda. E só barulho de red!

Uma vez fiz um teste. Lembro que jogava com xrp. Tinha em torno de 100 xrp de naca e la fui para a aventura silenciosa no dice. Deixei rodando 0.2 no payout 1100x. Consome banca para cá, consome banca para lá já estava só com uns 40 xrp. Selecionei o auto, aumentei a base para 0.5 xrp. Mas diminui o payout para 450x. E  antes de sair de perto do notebook ativei o som para ver a sensação! Fui tomar uma água. 

Quando levantei da mesa e que dei uns passos escutei a sinetada! Plim! Bateu o green e eu corri para desativar. Quando olhei o número do roll um lindo 99.92. Tinha pegado muito mais se insistisse no 1100x. Mas enfim, lucro é lucro. Descobri nesse dia que o barulho da vitória é muito mais lindo que  a entediante onomatopeia do red.

Dizem que som tenso tem o mines. E vocês, costumam jogar com esses sons dos games ativados?

Posted

Com certeza o som é muito gratificante!

Eu costumo deixá-lo desativado. Ele me influencia demais hahaha. Eu tô ligando pra jogar nos slots, fica bem bacana, sem som fica até meio chato.

Uma vez fiz o teste no dice, mas foi em 45%. Fica até legal jogar, pois é bom ouvir o sininho das wins, mas quando vêm aquela sequência de red é de chorar hahaha. Parece que a frustração aumenta só por causa do som. 

Por isso eu prefiro jogar com alguma playlist no fundo, me deixa mais relaxado e talvez até me ajuda a fazer boas apostas :)

Posted

O som dos games parece afetar nosso psicológico. Aquele som do mines mesmo  causa maior apreensão no jogador. O do dice parece ser o mais entediante, ja que dependendo do payout buscado nele é red sem parar.

A do slot parece que estamos em uma aventura. O som dele é legal. Mas tenho jogado muitas vezes com a função desativada. É o costume. 

Posted

Eu costumo jogar sem som também ultimamente, mas realmente quando estamos jogando em grandes pagamentos e ouvir o som da vitória é ótimo, ja passei por essa sensação muitas vezes antigamente. Mas eu agora costumo baixar os sons pois acho eles muito entediantes aqui na Stake.

Posted
On 10/22/2019 at 6:34 AM, Dp10011 said:

O som dos games parece afetar nosso psicológico.

Mano, depois de ler isso dei uma pesquisada e descobri que isso é comprovado cientificamente. A música pode afetar o nosso humor! Então basicamente, sons como esse podem ajudar a fazer com que a gente fique bem mais stressado, pois o som da derrota não é esperado e é classificado como uma coisa ruim na nossa cabeça e ele se repetir várias vezes só piora isso.

Posted
9 hours ago, AlemaoHu3 said:

A música pode afetar o nosso humor!

Se antes eu imaginava, com esse seu comentário agora tenho certeza. Imagina o quanto deve ser estressante ficar oubindo o barulho na busca de um payout alto onde a sequência de reds é enorme?

Não há psicológico e bom humor que resista aquele barulho pesado do red. Raras vezes tenho experimentado a sensação de jogar com o som do jogo. Prefiro outras músicas. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use