Jump to content

Como tem sido a sorte de vocês com as apostas?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Tudo bem stakeanos?

Em se tratando de jogos e apostas, sorte e azar andam de mãos dadas. Aliás, são amantes e têm um caso as escondidas. Um sabe tudo sobre o outro.

Há pessoas pelo chat da Stake que afirmam sempre perder. Outras constantemente vivem dias de glória. Já vi alguém dizer que não tem sorte para o jogo. E essa pessoa está certa! Acho que ninguém tem!!!

Não me considero um jogador de sorte. Mas tenho conseguido algum êxito. As vezes até uns lucros razoáveis. Uma vez ou outra a sorte me passa rasteira e me entrega para o azar. Esse quando vem quer fazer morada!

E vocês, como tem se  saído nas apostas? Qual nível de sorte tem com os jogos? 

Posted
5 hours ago, Dp10011 said:

Tudo bem stakeanos?

Em se tratando de jogos e apostas, sorte e azar andam de mãos dadas. Aliás, são amantes e têm um caso as escondidas. Um sabe tudo sobre o outro.

Há pessoas pelo chat da Stake que afirmam sempre perder. Outras constantemente vivem dias de glória. Já vi alguém dizer que não tem sorte para o jogo. E essa pessoa está certa! Acho que ninguém tem!!!

Não me considero um jogador de sorte. Mas tenho conseguido algum êxito. As vezes até uns lucros razoáveis. Uma vez ou outra a sorte me passa rasteira e me entrega para o azar. Esse quando vem quer fazer morada!

E vocês, como tem se  saído nas apostas? Qual nível de sorte tem com os jogos? 

Eu andei meio de mal com as apostas, mas esse mês as coisas deram uma melhorada e espero que continue assim, realmente existem muitas pessoas com as mesmas reclamações ultimamente, mas espero que elas voltem a ter sorte também só não podemos desanimar.

Posted
6 hours ago, Dp10011 said:

E vocês, como tem se  saído nas apostas?

Eu sinceramente não tenho o que reclamar! Por várias e várias vezes consegui levantar um saldo com alguma tip ou chuva e isso pra mim é maravilhoso! Claro que tem aquelas vezes que o depósito não dá em nada, mas acredito que tudo isso pode mudar.

Ultimamente tenho feitos bons lucros e algumas vezes o que me fez perder foi justamente a ganância, mas é aquilo, se eu tivesse ganhado, seria por causa dela também :D O importante é que eu arrisquei, talvez agora poderia estar pulando de alegria, lol.

Posted

Tenho me equilibrado na corda bamba entre a sorte  e o azar. Nada mal para um apostador. Tem dias que os greens saem que é uma maravilha. Até estranho a rapidez. 

Contudo, há outroa que os jogos escondem os rolls com os greens. Esses não têm jeito. Ninguém encontra a sorte!

Posted
19 hours ago, Dp10011 said:

Tenho me equilibrado na corda bamba entre a sorte  e o azar. Nada mal para um apostador. Tem dias que os greens saem que é uma maravilha. Até estranho a rapidez. 

Contudo, há outroa que os jogos escondem os rolls com os greens. Esses não têm jeito. Ninguém encontra a sorte!

Tem dias que em algumas poucas jogadas de sorte ja saio la no valor de saque, realmente de vez em quando a sorte da as caras, e quando isso acontece devemos aproveitar.

Posted

Realmente! As vezes a sorte da as caras. Um dia desses peguei o payout 101x quatro vezes seguidas! Já tinha pegado algumas alternadas, mas seguidas assim nunca. Se tivesse com a base bet de costume teria feito uma cócega em Eddie. 

Já tem outras horas que se jogar no menor payout é  capaz de pegar ele em cheia e em reds seguidos!

Posted
3 hours ago, Dp10011 said:

Um dia desses peguei o payout 101x quatro vezes seguidas!

Cara, isso é uma coisa que eu nunca tinha visto na vida hahaha. Realmente precisa de muita sorte pra uma coisa dessas acontecer. Tem gente que leva mais de 1000 reds pra sair e você consegue 4 seguidas? hahaha.

3 hours ago, Dp10011 said:

Já tem outras horas que se jogar no menor payout é  capaz de pegar ele em cheia e em reds seguidos!

Isso é verdade. "Tem dias que não é o dia!". Seria até melhor estar atrás de um grande pagamento, afinal quando vêm red com chance alta é luta para recuperar

• 2 weeks later...
Posted
1 hour ago, Alberliza said:

estou esperando meu grande dia de sorte chegar

Sempre chega! Uma hora chegará. Afinal, nunca iremos perder ou não ter sorte eternamente.  Mas como se  trata da disputa de uma pequena sorte entre grande azar, tudo é  possível...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use