Jump to content

Empréstimos na Stake

AlemaoHu3

Featured Comment

Posted

Olá pessoal!

Hoje quero conversar sobre os empréstimos! Todos sabemos que é proibido pedir moedas e chuvas no chat, mas não há nada que segure um jogador que queira emprestar moedas a outros jogadores. Porém quem o faz deve estar ciente de que não há muita coisa que possa ser feito caso a pessoa não te devolva, afinal a Stake não têm nada a ver com isso :P

Eu particularmente, já emprestei algumas moedas a alguns jogadores de confiança e até hoje não tive problemas, sempre me devolveram certinho! Fico até feliz, pois sei que posso confiar neles!

Mas como tudo pode ter um lado péssimo, sei de vários relatos de alguns que simplesmente pediram e nunca mais deram satisfação a quem o emprestou. Isso de certa forma é uma coisa bem triste porque acaba abalando a confiança dos jogadores, mas por outro lado faz com que fique mais atentos aos espertinhos!

O ponto que quero chegar é, o que você acha de tudo isso?

Na minha opinião, depende de muita coisa. Se a pessoa tiver palavra e uma forma de tirar dinheiro depois, não vejo problemas em emprestar. Porém também vi que uma boa parte de quem faz isso não tem condições de devolver, ou seja, além de provavelmente ter perdido uma boa grana, pode se afundar ainda mais tendo que devolver o dinheiro que foi pego. Isso atrapalha muito a pessoa principalmente na hora de apostar. Sendo até mais uma preocupação (ou não, lol).

Por isso muita das vezes eu prefiro doar (se tiver um pouco sobrando), pois talvez seja até o dia dessa pessoa vencer! Já saí do pouco até o muito por causa de uma tip, precisava só de um empurrão no dia. Então quem sabe? :D Porém isso tudo depende muito da pessoa.

Posted

Ótima abordagem! Vejo essa questão que é bem corriqueira no chat. Na maioria das vezes é golpe. Certeza que o jogador vai sumir. Em outras o jogador é muito cínico! Ainda debocha dizendo que não vai pagar. Lamentável. 

Geralmente eu não empresto. Aos meus amigo de confiança quando precisam daquela força eu dou a moeda em firma de tip sem esperar qualquer retorno com isso. Nunca pedi emprestado a ninguém. Muitas vezes temos apenas a sensação que o roll do green está perto e que algumas moedinhas extras fará encontrar. Lerdo engano!

Tem jogadores que são incontroláveis.  Além de  perder a própria grana ainda quer perder a dos outros! Jogar com o próprio dinheiro já é tenso. Imagina a responsabilidade de apostar o dinheiro alheio! Uma vez ou outra aparece ima confusão nesse sentido pelo chat. 

Posted

Realmente pedir emprestado é algo realmente, logo iniciei também acabei pedindo emprestado para algumas pessoas e depois acabei perdendo e foi complicado arrumar para pagar todos, porém com isso aprendi que não devemos tanto pedir quanto emprestar em sites de apostas, pois pode levara piorar as coisas.

Posted
On 10/21/2019 at 11:30 PM, tomam98 said:

golpistas e ruim  .viu fi

É péssimo mano! Todo mundo não gosta de gente assim.

On 10/22/2019 at 6:45 AM, Dp10011 said:

Tem jogadores que são incontroláveis.  Além de  perder a própria grana ainda quer perder a dos outros! Jogar com o próprio dinheiro já é tenso. Imagina a responsabilidade de apostar o dinheiro alheio! Uma vez ou outra aparece ima confusão nesse sentido pelo chat. 

Esse é o maior dos problemas. Por isso vi algumas pessoas falando que é melhor ficar sem apostar do que pegar emprestado e perder, vai ficar bem mais tenso depois para recuperar. E infelizmente, em muitos casos quem pede moedas é só pra sustentar o vício do jogo.

On 10/22/2019 at 11:53 AM, wyj1306 said:

pois pode levara piorar as coisas.

É exatamente isso mano, pode acabar piorando tudo, infelizmente.

Posted

Uma vez fiquei super mal por um colega. Não foi bem um emprestimo, mas foi quase. Ele queria que eu subisse um certo saldo para ele. Acabei perdendo! Mas assumi o compromisso de pagar. Duro foi arrumar a dita grana! Nunca mais!

Lição aprendida. E pegar emprestado é que não faço mesmo. Ja jogo tenso com o meu imagina com os dos outro!

Posted
23 hours ago, Dp10011 said:

Uma vez fiquei super mal por um colega. Não foi bem um emprestimo, mas foi quase. Ele queria que eu subisse um certo saldo para ele. Acabei perdendo! Mas assumi o compromisso de pagar. Duro foi arrumar a dita grana! Nunca mais!

Lição aprendida. E pegar emprestado é que não faço mesmo. Ja jogo tenso com o meu imagina com os dos outro!

Realmente amigo, sempre que jogamos com dinheiro dos outros, sendo emprestimo ou não a responsabilidade é enorme, e quando perdemos nos sentimos realmente mal com isso.

Posted

Golpes envolvendo emprestimos tem propagado pelos cassinos de criptomoedas. Os sujeitos buscam a confiança, pega as moedss e  somem. E as vezes nem somem! Ficam la de boa apostando e postando no chat com a maior naturalidade. Ja recebi muitas pripostas insanas de pedidos de empréstimo. Mas tenho sido um jogador ja calejado nesse meio.

• 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use