Jump to content

Qual o melhor jogo para da um all in?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve galera estakeana!

É sabido que a Stake tem uma grade maravilhosa de jogos a nossa disposição. E que cada jogador tem um game ou games preferidos para jogar. Já testei todos daqui e preferi uns do que outros dos que testei.

Por outro lado tem aqueles jogadores que são fãs do all in no jogo. Particularmente não sou muito corajoso a esse ponto. Mas aqui tenho uma indagação a todos: qual o jogo ou melhor jogo, na opinião de vocês, para da um all in?

De todos que eu joguei, se eu tivesse que fazer algum all in seria no blackjack. E vocês?

Posted

Olá amigo!

Isso de all in tem que usar muito o sexto sentido kkkkk.

O jogo que acho mais "confortável" para isso é o Dados, acho que por causa do longo tempo que já joguei nele, acho que estamos meio íntimos, lol.

Mas é como eu disse, você ia precisar de que seu sexto sentido estivesse ativo para jogar. Ás vezes poderia ter sido melhor dar esse all in em tal jogo, mas nunca saberemos sem tentar :D

Posted

Eu ainda estou a procura de um jogo assim, porém se fosse pra escolher um eu optaria pelo hilo, pois no hilo podemos pular as cartas se não estivermos com confiança, e podemos dar muitos all ins em uma mesma bet, pois a ada carta é um all in diferente, e eu ja dei muitos all ins certeiros no hilo.

Posted
5 hours ago, wyj1306 said:

pois no hilo podemos pular as cartas se não estivermos com confiança, e podemos dar muitos all ins em uma mesma bet, pois a ada carta é um all in diferente, e eu ja dei muitos all ins certeiros no hilo.

Eu não tinha pensado nisso, com certeza mano. E lá a cada bet é um all in, então já facilita muita coisa! Farei alguns testes hoje! :)

Posted

Mas se pensar nos all ins em questão depende exclusivamento de certo, é um roll ceeta na hora certa, podemos até mesmo dar um all in no plinko e sair um 1000x, as chances são quase nulas, mas em se tratando de cassino tudo é possível.

Posted

All in sempre é uma arriscada fatal. Parece que as vezes o jogo "sente" quando o jogador aposta tudo. Nas races é  bem comum os all ins. Por aqui vejo poucoa jogadores fazendo isso. 

Ele e o martingale é brincadeira da pesada. Masse tem muita chance de da errado também pode dá certo. Como disse, só arrisquei all in e poucas vezes no blackjack. 

Tem jogadores que se  baseiam em sequências de reds para da um all in. É  uma boa estratégia, mas pode ser um pulo no abismo no próximo roll.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use