AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 #1 Posted October 24, 2019 Olá a todos! Para quem não sabe, nessa madrugada do dia 24/10, próximo ás 02:00 da manhã, vários usuários receberam um link de um cupom via SMS que a Stake enviou. Quem não tiver recebido basta colocar seu número nas configurações e ficar preparado para a próxima vez: De acordo com o Eddie, haverão mais bônus no futuro, então esteja pronto! O que acham disso? Stake com bônus em todo lugar!
natojp01 Posted October 24, 2019 #2 Posted October 24, 2019 bela postagem eu difinitivamente não sabia dessa forma de ganhar bonus ... obrigado por postar ja coloquei meu numero la tbm hehe
Dp10011 Posted October 24, 2019 #3 Posted October 24, 2019 Ah! Acho que a maioria perdeu essa. Nunca havia colocado meu número de celular por aqui. Também nem havia imaginado essa possibilidade. A Stake sempre surpreendendo com seus bônus. Fica para a próxima...
wyj1306 Posted October 25, 2019 #4 Posted October 25, 2019 Nossa eu realmente não sabia disso, obrigado pelo post amigo agora posso começar a receber esses bonus, realmente a Stake ta almentando cada vez mais seu leque de bônus.
Dp10011 Posted October 25, 2019 #5 Posted October 25, 2019 Depois disso lembrei daquele meme do negão do whatssap em que os caram viam ele em todos os lugares e improváveis coisas. Assim é a Stake com seus bônus. Está em praticamente em todos os lugares. Ficamos atentos a todas essas possibilidades. Afinal, bônus nunca é demais!
AlemaoHu3 Posted October 26, 2019 Author #6 Posted October 26, 2019 1 hour ago, Dp10011 said: que os caram viam ele em todos os lugares e improváveis coisas. Hahahahaha verdade mano! Daqui uns dias estaremos trocando mensagens com o Eddie no WhatsApp hahaha. 3 hours ago, wyj1306 said: realmente a Stake ta almentando cada vez mais seu leque de bônus. Está mesmo, é bônus pra todo lado!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.