AlphaIG Posted October 24, 2019 #1 Posted October 24, 2019 Olá a todos! Minha conta na stake é consideravelmente antiga, porém, sou relativamente novo no fórum e acredito que a devida introdução se faz necessária. Meu nome é Leandro, tenho 28 anos, formado em direito e praticante da profissão. Conheci a stake através de outro site de apostas com criptomoedas, quando ainda poucos jogos faziam parte do seu quadro. Desde então venho numa luta de amor e ódio com a sorte e, consequentemente, idas e vindas pelo site. 🤣🤣 Espero ficar de vez hehe Utilizo a stake como um hobby lucrativo e costumo jogar baixo, indo de grão em grão para encher o potinho, Grandes apostas desestabilizam meu psicológico, então tento evitar, ainda que aconteçam esporadicamente. O nick AlphaIG veio de outros sites de investimentos, criado por acaso, com a sigla IG representando "Investment Group". A idéia original era utilizar esse nick em todos os sites relacionados, para formar o "group". Inclusive criei o logo utilizado aqui no fórum hehe Hoje a stake é meu gambling site favorito, sendo que passo a maior parte do tempo por aqui. Até por isso resolvi me tornar mais ativo no fórum! Também não vejo a hora da implantação das apostas esportivas, para passar 24/7 conectado no site hahahah Bom, acredito que seja isso que tenho para partilhar sobre minha experiência. Desejo a todos uma boa sorte e ótimos jogos.
Dp10011 Posted October 24, 2019 #2 Posted October 24, 2019 Bem vindo jogador! É sempre bom ter pessoas novas por aqui na área do forum. Que fique sempre conosco compartilhando conhecimentos. Também sou formado em direito. E aqui estamos aproveitando as oportunidades para tirar um extra. Avante!
AlphaIG Posted October 24, 2019 Author #3 Posted October 24, 2019 17 minutes ago, Dp10011 said: Bem vindo jogador! É sempre bom ter pessoas novas por aqui na área do forum. Que fique sempre conosco compartilhando conhecimentos. Também sou formado em direito. E aqui estamos aproveitando as oportunidades para tirar um extra. Avante! Obrigado pelas palavras! Bom saber que dividirei o espaço com pessoas interessadas em compartilhar conhecimentos e debater sobre assuntos diversos. Sucesso aí!
wyj1306 Posted October 25, 2019 #4 Posted October 25, 2019 Olá amigo, seja bem vindo ao forum e principalmente a comunidade PT do forum, aos poucos estamos crescendo por aqui e todos que chegam para contribuir com um pouco de suas histórias e seu conhecimento são muito bem recebido, pois é essa inciativa que estamos precisando por aqui. Boa sorte no forum e nas apostas!
AlphaIG Posted October 26, 2019 Author #5 Posted October 26, 2019 4 hours ago, wyj1306 said: Olá amigo, seja bem vindo ao forum e principalmente a comunidade PT do forum, aos poucos estamos crescendo por aqui e todos que chegam para contribuir com um pouco de suas histórias e seu conhecimento são muito bem recebido, pois é essa inciativa que estamos precisando por aqui. Boa sorte no forum e nas apostas! Muito obrigado pelas boas vindas! Ainda estou me familiarizando com os recursos do fórum e como me colocar diante da comunidade, mas certamente me darei super bem por aqui. Também lhe desejo toda a sorte! 😋
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.