Jump to content

Lugar para apostar

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve, salve stakeanos!

Vamos a mais uma discussão. O mundo das apostas tem se tornado rotina para muitas pessoas. Estamos expostos diariamente a diversas plataformas de jogos com apostas. E constantemente lá estamos nós. 

Contudo, sempre tenho um lugar preferido para fazer as apostas: em casa. Sim! Ao contrário de  muitos, não gosto de sair apostando em qualquer lugar. Me concentro melhor nas apostas quando estou em casa e sem outras atividades paralelas. 

Nada que influencie. Mas tem jogadores que saem apostando em qualquer lugar, seja em casa, na rua, no shopping em outros lugares, inclusive no trabalho. Quando vou apostar gosto de fazer só isso. Para muitos tanto faz o lugar ou o que estejam fazendo, la estão nas apostas. Cada um se adapta da melhor forma com os jogos.

E aí, como fazem para tentar ganhar aquele entre? Por andam quase sempre tentam a sorte nos jogos?

Posted

Boas!

Também me sinto muito melhor ao apostar de casa, no conforto do meu quarto. No entanto, costumo apostar do trabalho também. Como não posso dispor do mesmo nível de atenção, acabo apostando ainda menos quando estou neste último.

Não sou muito fã de apostar em lugares diversos desses, então acabo me limitando a eles. 😋

Posted

Eu gosto mesmo é de sentar no.meu sofá e me espreguiçar bem e apostar, com uma cervejinha do lado e a filha vendo um desenho na tv hehehe. Mas não dou muita bola para o lugar, mas aposto somento quando wstou em casa.

Posted

É isso aí jogadores. Já eu tenho algumas preferências por questão apenas de concentração no jogo mesmo. Mas sempre que tenho um tempinho livre também, tento umas bets. No mais, só em casa!

Posted

Sinceramente eu aposto em qualquer lugar hahaha. Mas é sem comparação jogar no conforto de sua casa, tranquilo. A sensação é bem melhor e com certeza nos influencia na hora de apostar :D

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use