wyj1306 Posted October 26, 2019 #1 Posted October 26, 2019 Olá amigos, nesses últimos meses as coisas andam mudando aqui na Stake, cada dia que passa as facilidades estão diminuindo e aos poucos os pequenos apostadores estão ficando para trás. Logo depois da introdução do sistema de VIPs as coisas andam mudando, e cara dia que passa as possibilidades de lucros para os pequenos apostadores está diminuindo, já nao vemos grandes bônus, os eventos estão cada vez mais escassos e os challenger mais difíceis e com menor valor. Com isso melhor corrermos atras de algima estrela para que possamos continuar lucrando por aqui, pois as possibilidades irão aumentar consideravelmente. Eu ja estou na luta pelo Wagered para ganhar a primeira estrela, acho que depois dessa as coisas vão melhorar, então para aqueles que ainda não estão se empenhando para conseguir sua primeira estrela fica a dica, pois pelo que vejo a vida sem estrela vai só piorar daqui em diante. Valew galera e abraço a todos.
Dp10011 Posted October 28, 2019 #2 Posted October 28, 2019 Com certeza. Já não esta tão bom assim para os pequenos. Ha muito que luto em busca do VIP, mas tem se tornado uma corrida difícil. Antes tínhamos alguns bônus bem generosos, hoje não mais. A stake está com um nivelamento implacável entre os apostadores. Não é mais o site da cara de um apostador amador! Viva o o wagered!
wyj1306 Posted October 28, 2019 Author #3 Posted October 28, 2019 13 hours ago, Dp10011 said: Com certeza. Já não esta tão bom assim para os pequenos. Ha muito que luto em busca do VIP, mas tem se tornado uma corrida difícil. Antes tínhamos alguns bônus bem generosos, hoje não mais. A stake está com um nivelamento implacável entre os apostadores. Não é mais o site da cara de um apostador amador! Viva o o wagered! A luta pelo vip não esta fácil, ontem mesmo eu zerei 200k de btc upando, espero que logo eu consiga atingir esse objetivo, então o que nos resta é continuar nessa luta.
AlemaoHu3 Posted October 28, 2019 #4 Posted October 28, 2019 A tendência é continuar assim amigos... Afinal quem gera mais lucros pra Stake realmente são os grandes apostadores. Nós pequenos ainda temos alguns benefícios então não posso reclamar. Tem sites que pegam bem mais pesado. O futuro são os vips, então bora apostar!
wyj1306 Posted October 29, 2019 Author #5 Posted October 29, 2019 8 hours ago, AlemaoHu3 said: Afinal quem gera mais lucros pra Stake realmente são os grandes apostadores. Isso é a mais pura verdade, e até que isso demorou para acontecer aqui na Stake, pois por muito tempo as oportunidades dos pequenos e os grandes eram praticamente as mesmas em todos os eventos, porém agora estão valorizando mais aqueles que enchem os cofres do eddie.
Alberliza Posted November 3, 2019 #6 Posted November 3, 2019 se tornando um site de aposta para grandes apostadores
Alberliza Posted November 3, 2019 #7 Posted November 3, 2019 Aguardamos bem mais mudancas e que todas sejam para melhor
wyj1306 Posted November 4, 2019 Author #8 Posted November 4, 2019 On 11/3/2019 at 12:15 AM, Alberliza said: se tornando um site de aposta para grandes apostadores Sim verdade, porém o site sempre teve grandes apostadores porém sempre facilitou para os pequenos, mas essa facilidade que está diminuindo. 14 hours ago, Alberliza said: Aguardamos bem mais mudancas e que todas sejam para melhor Com certeza a tendência é que melhores ainda mais.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.