Dp10011 Posted October 28, 2019 #1 Posted October 28, 2019 E aí stakeanos! Quem joga por aí afora há muito tempo já sabe: alguns sites de apostam exigem um limite mínimo de depósito nas respectivas moedas para poder jogar. Nas stake, com exceção do Eth, por enquanto ainda não temos um limite mínimo para poder depositar. Poder depositar valores ínfimos que ele será confirmado. Alguns sites, por exemplo, só aceitam depositos a partir de 10k de btc e valores abaixo disso é perdido. Em doges que é bem popular também, aceitam a partir de 100 doges e por aí vai. Aqui por hora é bem tranquilo. Só existe o valor mínimo para o saque. Por um lado é complicado esses limites mínimos. Nunca senti dificuldade em me acostumar com a ideia. Afinal, sempre apostei em sites clássicos com Real que aceitavam depósitos a partir de 20 reais. A stake é bom por isso. Deixa o apostador livre para ele depositar o quanto quiser e poder jogar. Mas e se de repente a stake mudasse as regras e definisse valores mínimos para depósitos em todas as moedas?
wyj1306 Posted October 29, 2019 #2 Posted October 29, 2019 1 hour ago, Dp10011 said: E aí stakeanos! Quem joga por aí afora há muito tempo já sabe: alguns sites de apostam exigem um limite mínimo de depósito nas respectivas moedas para poder jogar. Nas stake, com exceção do Eth, por enquanto ainda não temos um limite mínimo para poder depositar. Poder depositar valores ínfimos que ele será confirmado. Alguns sites, por exemplo, só aceitam depositos a partir de 10k de btc e valores abaixo disso é perdido. Em doges que é bem popular também, aceitam a partir de 100 doges e por aí vai. Aqui por hora é bem tranquilo. Só existe o valor mínimo para o saque. Por um lado é complicado esses limites mínimos. Nunca senti dificuldade em me acostumar com a ideia. Afinal, sempre apostei em sites clássicos com Real que aceitavam depósitos a partir de 20 reais. A stake é bom por isso. Deixa o apostador livre para ele depositar o quanto quiser e poder jogar. Mas e se de repente a stake mudasse as regras e definisse valores mínimos para depósitos em todas as moedas? Acho que esse é o grande diferencial dos cassinos de criptomoedas, pois sem um limite mínimo aumenta suas possibilidades, pensa comigo, estamos em um dia de sorte e temos 50 centacos na carteira, enviamos pra Stake e multiplicamos por 100 com alguma sorte, e ja saimos com 50 reais de lucro. Esse é um dos moticos do por que prefiro muito mais os cassinos de cripto.
AlemaoHu3 Posted October 29, 2019 #3 Posted October 29, 2019 Eu sinceramente não vejo o por quê disso. Ter um valor mínimo para depositar? lol. Pelo que vi na Stake ela diz que é para conseguir processar o depósito, mas ainda assim não entendo muito bem. é bem melhor mesmo sem um limite 2 hours ago, wyj1306 said: pois sem um limite mínimo aumenta suas possibilidades, Com certeza amigo
Dp10011 Posted October 29, 2019 Author #4 Posted October 29, 2019 Sites que fazem isso é complicado. Fora a stake, conheço alguns que tem isso. Entretanto acho que a stake não adotará isso tão cedo. Se não ja o teria feito. Não sei se o eth ja tinha essa definiçãode limite mínimo de depósito aqui ou foi uma mudança recente e que abrirá caminho para futuras alterações. O que nós resta é aproveitar enquanto não há essas mudanças por aqui. Muita gente não vai gostar dessa possível mudança.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.