wyj1306 Posted October 29, 2019 #1 Posted October 29, 2019 Olá amigos, aqui na Stake normalmente temos grandes eventos em datas comemorativas, assim como estamos tendo no momento eventos do Halloween. Lembro-me que ano passado tivemos grande evento de Natal, onde tivemos challenges durante o dia 1 a 25 de dezembro e quem completasse todos os challenges receberiam além dos prêmios de cada dia no fim receberiam 500k extras. Realmente foi algo muito bom e quem participou pode condirmar isso, porém como agora temos o sistema de Vips, não sei se teremos algo parecido para todos, talvez tenhamos algo para os pequenos apostadores, porém com certeza os eventos para os Vips será diferenciado. E vocês, o que esperam dos eventos de final de ano? Obrigado e sorte a todos!
Dp10011 Posted October 29, 2019 #2 Posted October 29, 2019 Acho que não terá muita coisa para os pobres. O jeito é que tenhamos pelonmenos sorte de ser agraciado por algum rico. Porque a stake ultimamente tem pegado pesado com os sem grana. Querem dizimar os lisos daqui para lá. Mas que Eddie não seja tão ruim. Afinal, passamos o ano todo perdendo, não muito, mas foi perdendo...
AlemaoHu3 Posted October 29, 2019 #3 Posted October 29, 2019 Nesses eventos assim acredito que será o mesmo para todos. Não sei se os vips irão se sobressair, pois assim não seria bem o espírito natalino por exemplo Mas vamos ver, estou confiante de que será bom pra todos
wyj1306 Posted October 30, 2019 Author #4 Posted October 30, 2019 On 10/28/2019 at 10:52 PM, Dp10011 said: Mas que Eddie não seja tão ruim. Mas até que o Eddie não é uma pessoa ruim para os menos favorecidos, e acho que no natal ele vai fazer uma surpresa a todoa, esperamos. On 10/29/2019 at 12:43 AM, AlemaoHu3 said: Nesses eventos assim acredito que será o mesmo para todos. Não sei se os vips irão se sobressair, pois assim não seria bem o espírito natalino por exemplo Mas vamos ver, estou confiante de que será bom pra todos Realmente em.se tratando de Natal tem que ser algo que atinja a todos, mas acho que os vips terão sempre um algo a mais.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.