Jump to content

Natal chegando, bora esperar nossos presentes

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, aqui na Stake normalmente temos grandes eventos em datas comemorativas, assim como estamos tendo no momento eventos do Halloween.

Lembro-me que ano passado tivemos grande evento de Natal, onde tivemos challenges durante o dia 1 a 25 de dezembro e quem completasse todos os challenges receberiam além dos prêmios de cada dia no fim receberiam 500k extras.

Realmente foi algo muito bom e quem participou pode condirmar isso, porém como agora temos o sistema de Vips, não sei se teremos algo parecido para todos, talvez tenhamos algo para os pequenos apostadores, porém com certeza os eventos para os Vips será diferenciado.

E vocês, o que esperam dos eventos de final de ano?

Obrigado e sorte a todos!

Posted

Acho que não terá muita coisa para os pobres. O jeito é  que tenhamos pelonmenos sorte de ser agraciado por algum rico. Porque a stake ultimamente tem pegado pesado com os sem grana. Querem dizimar os lisos daqui para lá.

Mas que Eddie não seja tão ruim. Afinal, passamos o ano todo perdendo, não muito, mas foi perdendo...

Posted

Nesses eventos assim acredito que será o mesmo para todos. Não sei se os vips irão se sobressair, pois assim não seria bem o espírito natalino por exemplo :P

Mas vamos ver, estou confiante de que será bom pra todos :)

Posted
On 10/28/2019 at 10:52 PM, Dp10011 said:

Mas que Eddie não seja tão ruim.

Mas até que o Eddie não é uma pessoa ruim para os menos favorecidos, e acho que no natal ele vai fazer uma surpresa a todoa, esperamos.

On 10/29/2019 at 12:43 AM, AlemaoHu3 said:

Nesses eventos assim acredito que será o mesmo para todos. Não sei se os vips irão se sobressair, pois assim não seria bem o espírito natalino por exemplo :P

Mas vamos ver, estou confiante de que será bom pra todos :)

Realmente em.se tratando de Natal tem que ser algo que atinja a todos, mas acho que os vips terão sempre um algo a mais.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use