Dp10011 Posted August 21, 2019 #1 Posted August 21, 2019 Um dia desses fiquei imaginando uma coisa. Desde que entrei na Stake recebi ótimas rains e tips. Fui multiplicar e, a maioria delas perdi. Daí comecei a analisar se, desde que entrei aqui, estivesse só juntando todas as rains e tips já daria uma boa grana sem nenhum risco ou gasto com depósitos. Mas claro que não resisti em esperar. Jogador as vezes é um fumante dirigindo carro com carga de pólvora. Será que alguém já realizou essa proeza de só juntar as rains e tips esperando o valor de saque sem arriscar nenhuma aposta com ela?
wyj1306 Posted August 22, 2019 #2 Posted August 22, 2019 Eu penso.nisso todos os dias, se juntar as rains que recebemoa a semana toda e quardar tudo para jogar nos fim de semanas, mas eu nunca consigo heheh. Agente sempre pensa em tentar subir as rains e depois que perdemos e que nos lembramos disso. Ótima questão para debater Dp, sorte nas apostas.
Dp10011 Posted October 29, 2019 Author #3 Posted October 29, 2019 E aí stakeanos! Aqui pensando se alguém conseguiu tal proeza. Já escrevi algo parecido por aqui, só que esse é bem mais específico para o assunto em questão. E inegável as rains e tips grandiosas que diariamente recebemos da stake. Ja vi rains muito generosa pelo chat da stake. A maior que ja vi foi de 0.02 Eth. Dentre outras... Tips também ja vi várias e bem generosas por sinal. Os jogadores mitam nas tips pelo chat da stake. Mas será que alguém conseguiu fazer algum saque ou ainda continua juntando as rains e as tips sem fazer uma única aposta só esperando o valor mínimo para sacar? Confesso que no começo ate tentei. Mas partir para o jo para multiplicar.
Kiyohito Posted October 29, 2019 #4 Posted October 29, 2019 dificil hein .. juntar pra sacar tem que se controlar bem mas e possivel . . . jogar ate sacar consegui algumas vezes mas e muito dificil .. nao custa tentar ne .. obrigado por mais um topico
tntney973 Posted October 29, 2019 #5 Posted October 29, 2019 O Biel recebeu um tip ontem de 0.04 Eth, mas o Eddinho danado levou tudo lol.
Dp10011 Posted October 29, 2019 Author #6 Posted October 29, 2019 É bem isso amigos. No começo ate tentei fazer isso pelo menos com uma moeda. Recebia as rains e tips dela e deixava lá. Só que zerei tanto que não consegui guardar mais nada. Teria conseguido. As vezes fico vendo o histórico das rains e tips, dava um saque generoso...
jhonatan927 Posted October 31, 2019 #7 Posted October 31, 2019 Sempre quando eu ganho rain saio apostando tudo, n tenho paciência pra ficar juntando
Dp10011 Posted October 31, 2019 Author #8 Posted October 31, 2019 2 hours ago, jhonatan927 said: Sempre quando eu ganho rain saio apostando tudo, n tenho paciência pra ficar juntando É a realidade de muitos por aqui. Sempre achamos que podemos multiplicar aquilo que ganhamos. So que muitas vezes, na maioria, acabamos perdendo. Se consultar seu histórico de rains e tips, acho que vai se surpreender. 😉
patriciabf01 Posted October 31, 2019 #9 Posted October 31, 2019 bom eu como sou nova no site ainda não tive o previlegio de receber nem uma rain hehe mais espero comesar receber em breve
Dp10011 Posted November 1, 2019 Author #10 Posted November 1, 2019 5 hours ago, patriciabf01 said: ainda não tive o previlegio de receber nem uma rain Bem vinda! Logo logo começará a receber as rains e algumas tips. Sentirá a experiência do que relatamos aqui. Vai resistir e juntar todas elas em bisca de um saque "tranquilo" ou vai de imediato arriscar?
patriciabf01 Posted November 1, 2019 #11 Posted November 1, 2019 7 hours ago, Dp10011 said: Bem vinda! Logo logo começará a receber as rains e algumas tips. Sentirá a experiência do que relatamos aqui. Vai resistir e juntar todas elas em bisca de um saque "tranquilo" ou vai de imediato arriscar? o pouco dias on-line faço assim ... sempre q tenho um saldo eu jogo em chance baixa ex: 49.5x 200roll com saldo zero quando atinge essa quantidade de roll ai começo colocar saldo e sempre que deposito pra isso retiro de volta com lucro... acho que farei o mesmo com as rains e tips ... pelo menos espero que de certo hehe
Dp10011 Posted November 1, 2019 Author #12 Posted November 1, 2019 1 hour ago, patriciabf01 said: e sempre que deposito pra isso retiro de volta com lucro... acho que farei o mesmo com as rains e tips Hum... acho que em breve ficará rica! 😉 Boas estratégias. Poe aqui estou segurando uma moeda para ver se consigo fazer um saque sem apostar nada com ela. Apenas juntando as rains ou tips. Já que temos várias outras moedas para apostar ela ficará na reserva.
AlemaoHu3 Posted November 16, 2019 #14 Posted November 16, 2019 On 8/21/2019 at 3:36 PM, Dp10011 said: Será que alguém já realizou essa proeza de só juntar as rains e tips esperando o valor de saque sem arriscar nenhuma aposta com ela? Caraca hahaha nunca pensei nisso. Se bem que acho que isso seria um tédio, ficar com saldo e esperar um bom tempo para poder sacar é complicado. E também esperar por chuvas, talvez elas nem nos acertem Por isso prefiro jogar do que esperar esse tempo. Vi um post sobre isso no fórum, o jogador disse que iria segurar o saldo por 1 ou 2 meses se não me engano. Ele ia postar o resultado assim que concluísse esse tempo determinado
Dp10011 Posted November 16, 2019 Author #15 Posted November 16, 2019 12 hours ago, AlemaoHu3 said: Se bem que acho que isso seria um tédio, ficar com saldo e esperar um bom tempo para poder sacar é complicado Sabe porque pensamos assim? Porque estamos em um cassino! 😁 E sempre ficamos tentado a "subir" aquele valor com as apostas. Não é como uma faucet que ficamos preso a juntar a moeda até da o valor de saque. Aqui temos a oportunidade de poder multiplicar o que temos sem prescisar esperar tanto. Mas se tivermos o pensamento do que ganhamos aqui fosse como uma faucet só para juntar, talvez conseguissemos algum êxito. Mas reafirmo, o dedinho e olho não resiste a monotonia. 😎
Dp10011 Posted January 17, 2020 Author #16 Posted January 17, 2020 Atenção: Provavelmente algum lendo esse post verá um relato de uma relíquia futura para o museu dos jogadores da stake. Considerando que a primeira possibilidade de rains do site, até então não existir mais, ou mesmo sem previsão de retorno, fica o post como um relato fiel de quão boa era a possibilidade de ter ganhado muito dinheiro sem investir nada por aqui. Aqui jaz o rainbot e com ele os juntadores de rains!
natojp01 Posted January 26, 2020 #17 Posted January 26, 2020 bom agora eu estou mais relaxado nessa questão mais no inicio como eu estava passando por uma situação financeira terrível eu fiz isso por semanas e meses a fio sem dar se quer uma unica jogada mais graças a isso minha situação clareou e agora sempre jogo as vezes perco mais na maioria das vezes faço saque, ja teve vez de eu sacar 4 a 5x por semana só de chuva tips e sorteios trívias etc. eu não perdia nem uma live e sempre ganhava e ia ajuntando dava o minimo ja sacava pra não ficar ali vendo o saldo e com vontade de jogar isso me ajudou muito de uma forma inesplicavel desapurei assim, teve ate uma vês que fiz as contas de quanto recebi no mês inteiro só disso e acredite em mim deu muito bom mais de 1 salario e meio hehe, pena que agora não tem mais rianbot isso me esfriou um pouco, chuva só de gringos no inglês e ainda assim é muito raro pegar pela quantidade de pessoas comentando "queria que voltasse as chuvas"
Dp10011 Posted January 26, 2020 Author #18 Posted January 26, 2020 10 minutes ago, natojp01 said: teve ate uma vês que fiz as contas de quanto recebi no mês inteiro só disso e acredite em mim deu muito bom mais de 1 salario e meio Nossa! Aí eu vi vantagem! Isso é fantástico!!! Nunca resisti assim para juntar tudo que recebi. Também não cheguei a fazer as contas, mas acho que deve ter dado bastante também. É uma pena que não podemos mais aproveitar dessa forma. A plataforma mudou e ficou bem estreito o caminho para nós.
bentura Posted January 28, 2020 #19 Posted January 28, 2020 Teve sorte , eu recebi 1 rain desde que jogo no stake , ja tipei mais de 200x , fiz mais de 10 rains , muito fraco esse sistema , apenas paga a grandes apostadores e lvl altos , deviam claramente rever esse sistema porque sem duvida é muito fraco Mas fico contente de saber que tem users que recebem , acho que devia guardar as rains e quando tiver maior balance aposta num sports ou algo do genero
Dp10011 Posted January 28, 2020 Author #20 Posted January 28, 2020 2 hours ago, bentura said: Teve sorte Foi bom enquanto durou! Agora esse relato entra para o museu das coisas que já tiveram por aqui. Dificil agora se virar com poucos benefícios. É literalmente para colocar a mão no bolso se quiser ganhar algo!
Cayo Posted February 8, 2020 #21 Posted February 8, 2020 Bom, eu tive um amigo bem rico, digamos que ele apostava 0.1 btc 2 vezes por semana. Como antigamente pelos rumores e boatos as rains vinham para quem apostava mais, então pode se dizer que esse meu companheiro ganhou mais do que o necessário para retirar, de cada moeda! Tá ai alguém que eu queria ser ...
Dp10011 Posted February 8, 2020 Author #22 Posted February 8, 2020 4 minutes ago, Cayo said: Como antigamente pelos rumores e boatos as rains vinham para quem apostava mais, Acho que essa teoria não procede. Ganhei muitas rains e rains bem generosas sem apostar quase nada. Nunca fiz uma bet em valor de btc superior a 0.0005 e mesmo assim pingava que era uma beleza.
Dp10011 Posted February 11, 2020 Author #24 Posted February 11, 2020 14 hours ago, ganhei1989 said: comigo e so all in chuvas Aí é corajoso! Morro de medo de all in. Só de pensar da aflição, seja em qualquer valor. Ele me faz lembrar muito de quando eu apostava no martingale e quando me sobrava a última jogada para o tudo ou nada...
ganhei1989 Posted February 12, 2020 #25 Posted February 12, 2020 mais mano all in e vida ainda mais se trava em alguma jogada ela vem
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.