Dp10011 Posted October 31, 2019 #1 Posted October 31, 2019 Salve jogadores stakeanos! Vi um questionamento parecido no forum local em inglês. Dois jogos de payouts ótimos! Sem falar da simplicidade do jogo que qualquer um sabe. Entretanto, comparando alguns pontos entre ambos, o limbo é bem mais imprevisível. Porém uma derrota nele é mais aceita do que no dice. Exemplo, se o jogador busca o payout 100x no limbo, ele pode sair acima ou abaixo. Não tem aquele peso de consciência do roll sair o 100x do lado oposto. E de certa forma o jogador apenas entende que "chegou perto". Outro ponto interessante do Limbo é a possibilidade do alto payout disponível no jogo. Porém o que mais sai com frequência do que no dice e o payout no limbo abaixo de 2x. O que não ocorre tanto no dice. O único problema e que no dice tem essa dualidade. Pode sair tanto o 2x para cima ou para baixo. O payout do dice também é generoso. Sem falr nos ótimos payouts intermediários. Comparando o dice com o limbo, na porcentagem que eu jogo, prefiro o dice. Mas e quanto a vocês o que acham desses dois jogos?
patriciabf01 Posted October 31, 2019 #2 Posted October 31, 2019 eu desses 2 prefiro o dice penso que se for pra jogar limbo vou no crash que não não gosto muito ... mais tem a opção de parar quando eu querer isso da um pouco mais de segurança...
Dp10011 Posted November 1, 2019 Author #3 Posted November 1, 2019 5 hours ago, patriciabf01 said: eu desses 2 prefiro o dice Eu também prefiro o dice! Experimentei o limbo algumas vezes o suficiente para não jogar nele o tanto que jogo no dice. Sou um grande caçador de payouts, mas esse limbo é tenso! Ele constantemente tem saído apenas pagamento abaixo de 2x. E isso não ajuda muito quem quer subir uma banca.
wyj1306 Posted November 1, 2019 #4 Posted November 1, 2019 Prefiro o dice mas não o da Stake, como jáa dei minha opinião anteriormente sobre o dice da Stake em outro post nem vou me aprofundar, e no momento como ando conseguindo algum lucro no Limbo vou votar nele, pois ele está bem veloz os rolls e saindo muitos ótimos pagamentos com frequência, mas espero que o dice daqui seja reformulado algum dia.
Dp10011 Posted November 1, 2019 Author #5 Posted November 1, 2019 36 minutes ago, wyj1306 said: como ando conseguindo algum lucro no Limbo vou votar nele, pois ele está bem veloz os rolls e saindo muitos ótimos pagamentos com frequência Ótimo! O importante é siguir um jogo que dê lucro. Quase nunca pego um payout legal no limbo. 😔 Por isso, ainda a minha preferência pelo dice com toda sua lentidão, mas vem dando certo.
AlemaoHu3 Posted November 15, 2019 #6 Posted November 15, 2019 Você disse uma coisa que eu não havia pensado antes. Realmente no limbo funciona entre sim ou não, diferente do dice que tem a questão de sair do outro lado e isso é muito frustrante. Eu normalmente prefiro o Limbo para pagamentos mais baixos como 1.1x ou 1.2x, mas o Dice reina por enquanto Os dois na minha opinião são bons jogos
Dp10011 Posted November 15, 2019 Author #7 Posted November 15, 2019 16 minutes ago, AlemaoHu3 said: Eu normalmente prefiro o Limbo para pagamentos mais baixos como 1.1x ou 1.2x, mas o Dice reina por enquanto A primeira vez que joguei limbo fiquei tão perdido no jogo que acabei não gostando. Sou fã de altos payouts. O limbo é ótimo para isso. Mas eu prefiro o dice porque pelo menos eu já comsegui uns bons payouts nele. Coisa que no limbo nunca acertei um 100x de payout.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.