Jump to content

Como apostam com rain e tips?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

A facilidade das criptomoedas no mundo das apostas possibilitou algumas facilidades. E comum recebermos rains e tips em nossa conta. Na stake também temos essa possibilidade. 

Mas ao receber umas rains ou tips, o que fazem? Já sai apostando, junta um pouco mais ou da logo um all in?

Eu nunca dou all in com ralguma rain ou tip! Não me sinto confiante  para isso. Faço apostas gradativas em um payout entre 50x a 100x. Se conseguir subir, aumento a  base bet. Isso quando não zera...

Mas muito jogador, as vezes fica perdido ao receber algumas rains ou tips generosas. É preciso traçar uma estratégia do que fazer. Como falei, não podemos contar com a sorte, mas podemos gerir bem nossas moedas em busca de algum lucro.

Comentem aí algumas de suas estratégias com as rains e tips na stake.

Posted

Eu sempre dou all in em todas as rains pequenas e até mesmo algunas tips, porém as maiores que nos dão alguma opção de tentar algo diferente eu vou commais calma e acho que isso é o que a maioria faz.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

Eu sempre dou all in

Muita sorte! Nunca arriisco tudo, nem mesmo as pequenas rains ou tips. 😁 Nunco confio que poderei acertar de primeira. Prefiro me resguardar e tentar com mais jogadas. Um dia quem sabe...

• 2 weeks later...
Posted

Em rains eu normalmente dou all in, é aquela coisa, ou sobe ou desce! Mas com tips eu fico mais receoso em jogar e fico até variando os jogos. 

Não são todas as vezes, mas eu consigo subir até que uma quantia boa para usar estratégias diferentes. Mas pra isso exige tempo e paciência, pois a qualquer momento pode vir aquele red que nos faz perder tudo, principalmente se tratando de all in.

Posted
54 minutes ago, AlemaoHu3 said:

ou sobe ou desce! Mas com tips eu fico mais receoso em jogar e fico até variando os jogos. 

As únicas tips que tive êxito foi as de luiz. As outras da o que da e só zera. No mais não desperdiço as moedas em um all in. Prefiro o sofrimento de tentar subir com um alto payout. 😁

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use