wyj1306 Posted November 4, 2019 #1 Posted November 4, 2019 Olá amigos, hoje voltei a fazer um post aqui no forum depois de uma semana, pois eu estava meio empolgado com o grande movimento que a área pt teve nas ultimas semanas e com isso acabei por postar muita coisa que acabou nem contribuindo muito e com isso recebi uma advertência, e como sou Respected preferi dar um tempo para que pudesse voltar com a cabeça melhor e trazer um bom conteúdo a todos. Espero que nossa área continue crescendo, ja vi pessoas novas por aqui querendo contribuir conosco, então vamos continuar tentando elevar nossa comunidade aqui dentro do forum e sei que iremos conseguir. Obrigado a todos e vamos na luta.
Dp10011 Posted November 4, 2019 #2 Posted November 4, 2019 É isso aí! Também fui advertido em uma postagem. Mas tudo isso serve para nos aprimorar e trabalhar por mais coisas que atendam a todos e enriqueçam noss conhecimento. Como sempre digo, não é fácil desenvolver um conteúdo legal para a comunidade. Parece simples, mas é algo complexo as vezes. Mas sempre buscamos o melhor. Avantes em busca de boas ideias!!!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.