Jump to content

Temas do site

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, a alguns meses a Stake mudou completamente seu tema, layout e todo o design do site, saindo do tema btanco com azul, para esse tema completamente escuro, que na minha opinião acho ótimo, embaixo você verá a diferença dos dois temas:

262305528_images(1).thumb.jpeg.ede02c91f71d78cf3730659ad7296d38.jpeg

Como vemos tema antido era muito mais claro que o novo e algumas pessoas não gostavam muito.

848274187_images(2).thumb.jpeg.c99c137b8a5ca37286f242e6155b128c.jpeg

Já o novo é completamente diferente e muito mais escuro, acho que facilita muito e não cansa tanto os olhos.

Mas fiz esse post pensando que o site poderia nos disponibilizar novas opções de temas, ou até mesmo personalizar o tema do jeito que o usuário preferir, acho que seria bem interessante uma opção assim.

E quanto a vocês, qual desses doi temas você preferi?

Você acha que poderia ter uma opção de mudar as cores do site?

Obrigado a todoa e muita sorte!

Posted

Ficou bem legal a mudança do designer da Stake. Particularmente não gostei muito do anterior. Mas esse ficou bem mais atrativo e organizado. 

Quanto ao jogador poder mudar de tema no site, personalizar ao seu estilo, também é uma ótima ideia. Principalmente o blackjack que gosto do tema verde ao fundo e aqui só temos o preto.

Outra coisa que também seria interessante e o que já tem na maioria do site era poder colocar um tema pelo menos adaptado para a noite e outro para o dia.

Posted
10 minutes ago, 68DACAR68 said:

Grande evolução!

Realmente a melhora foi grande.

6 minutes ago, Dp10011 said:

Quanto ao jogador poder mudar de tema no site, personalizar ao seu estilo, também é uma ótima ideia.

Seria perfeito, e se desse para mudar em cada jogo para que possamos deixar ao nosso gosto seria muito bom.

7 minutes ago, Dp10011 said:

Outra coisa que também seria interessante e o que já tem na maioria do site era poder colocar um tema pelo menos adaptado para a noite e outro para o dia.

Isso é algo simples que vemos em muitos lugares, logo que lançaram o 2.0 procurei e não achei.

• 2 weeks later...
Posted

Gostei do tópico! Eu não sabia que a Stake já foi branca e azul, lol.

Na minha opinião, prefiro o site escuro do jeito que tá. Jogar por muito tempo nessas cores mais claras sempre me dão uma dor de cabeça terrível depois. Mas como você disse, seria bem legal se pudéssemos deixar o site da forma que preferirmos ou termos mais opções. Existem pessoas que gostam dos temas claros :D tem gosto pra tudo.

Posted
1 hour ago, AlemaoHu3 said:

Na minha opinião, prefiro o site escuro do jeito que tá. Jogar por muito tempo nessas cores mais claras sempre me dão uma dor de cabeça terrível

Comigo acontece a mesma coisa quando jogo em sites com temas muito claros e esse noco é perfeito, porém nem sempre todos tem essa opinião e dependendo do momento poderiam optar por um tema mais claro, ou quem sabe personalizado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use