Jump to content

Dice: em que payout se sente seguro para apostar?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí jogadores stakeanos!

Do mesmo produtor de alguém que fez tal questionamento na comunidade do forum inglês...

Apostar sempre é arriscado em qualquer probabilidade. Podemos escolher as maiores chances de dá acerto que pode da sempre errado. Fato! Mas a depender da banca nem todos se sentem confiantes com determinados payouts no jogo de dice. Uma coisa é o jogador arriscar 1000 k no payout 2x, outra é jogar 0.1!

Contudo, tenho sempre confiança e jogo desde sempre com os  payouts 50x, 100x, 250x, 450x e 1100x. E isso com as mesmas base bets, a  depender da moeda, de até 200k  por bet. Nos payouts maiores sempre é tenso! Porém não me sinto mais confortável em apostar abaixo de 50x no payout.

E vocês, em qual payout se sentem "seguros" para arriscar no dice?

Posted

Eu me sinto seguro apostando no máximo até 10x, não sou um grande fã de ir atrás de grandes pagamentos, mas de vez enquando até arrisco umas bets em algumas chances baixas, porém normalmente aposto no máximo até 10x, pois se eu ficar travado não demoro muito para destravar comparado a chances muito baixas.

Posted
2 hours ago, wyj1306 said:

normalmente aposto no máximo até 10x

Joguei muito nesse payout.  Porem jogaca no auto e com aumento a cada perca. Não deu muito certo. Experimentei no manual, mas tinha que acrescer a bet com frequência se não ficaria sem retorno positivo quando demorava sair o green.

Por isso acabei abandonando esses payouts menores e fiquei no entre o 49x em diante. Com uma certa sorte o layout 10x é ótimo. Ainda mais no dice daqui que acho bem melhor comparado a outros. Mas tudo e questão de segurança pessoal do jogador.

Posted

Eu sinceramente prefiro pagamentos como 2x ou algum próximo a ele. Mesmo sabendo que nessa chance, a probabilidade de se "enforcar" nela é terrível. 

Mas ultimamente sinto que vou ter que mudar isso, não consigo mais subir como antes, lol :D 

Grandes pagamentos me deixam agoniado ao ver tantos reds hahaha, pra mim isso é desesperador 

Posted
On 11/15/2019 at 2:50 AM, AlemaoHu3 said:

Grandes pagamentos me deixam agoniado ao ver tantos reds hahaha, pra mim isso é desesperador

Isso se aplica a maioria dos jogadores. 😁  Imagina o quanto é angustiante ver  sua banca "sumimdo" e nada de um green. Por isso quase ninguém gosta  de payouts altos, mesmo com uma boa banca para tentar isso.

Já me acostumei em apostar assim. Hoje em dia não busco mais constantemente payouts muito alto como antes. Prefiro arriscar  até na casa dos 450x. 

• 3 weeks later...
Posted

Eu me sinto seguro usando 10x com lose 11%, costumo deixar um valor bem baixo apostando, Eu deixo rodando no auto durante quase 2 horas apenas trocando a seed, dependendo da moeda que eu tiver apostando, eu consigo até uns 100 red seguidos sem zerar!

Posted
14 hours ago, jhonatan927 said:

Eu me sinto seguro usando 10x com lose 11%, costumo deixar um valor bem baixo apostando

Ótimo! Não tenho muita confiança em apostar no auto com loss. Ja me dei super mal com isso. Prefiro no manual ou no máximo uma dobra programada no auto. Fora isso só no manual mesmo.

Posted

Mas essa segurança sempre muda dependendo do site, existe site que me sinto bem jogando no 1.5x e lucro bastante, tem outro que so é possível lucrar apostando de 100x pra cima, tudo tem fatores que sempre acabam modificando nossas ações na hora de apostar.

Posted

Sim, depende muito. Principalmente no dice que cada um têm payouts e dificuldade diferentes. Os de casas decimais maiores acho que oferece mais vantagens em arriscar um payout maior. Já os de casas decimais menores experimentei muitas dificuldades com altos pagamentos. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use