Jump to content

Instinto de jogador!

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve, salve stakeanos!

Jogador e pescador sempre quer contar vantagem! Deixando a  pesca de lado e partindo para o jogo, cada jogador as vezes sente que está por vir aquela bet. As vezes leva apenas a mais uma derrota fácil.

Já sentiu isso? Você joga, joga e joga e  nada de  sair o roll com o green. Mida de um lado para o outro, troca até de jogo e  nada. Mas tem hora que parece que o instinto do jogador está  prestes a advinhar o roll! 

Um dia desses jogava no classico dice em payout 101x. Rodei, rodei e nada. Aumentei para 250x. Vai roll vem roll e nada do green.  Com a banca  já  indo para o Eddie, alterei o payout para 450x. Bastou 3 roll e lá estava o lindo green! Também já aconteceu muito de jogar em um lado só do dice e nada de green. E de repente muda para o outro e sai aquele belo roll. 

É! Tem hora que parece que o jogador sente aquela  bet espetacular. Do nada aumenta a base ou o payout com  a absoluta certeza que vai sair. Aí bate aquela dúvida: instinto de jogador ou pura sorte?

Posted

Isso acontece muito realmente, como o Luiz falou em um tópico antigo isso parece o sentido aranha, as vezes parece que chamamos o rol ou a carta e ela vem, tipo um sexto sentido mesmo, e a maioria das vezes que isso acontece comigo eu deixo passar a oportunidade de lucrar pois nunca confio nesse sexto sentido.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

a maioria das vezes que isso acontece comigo eu deixo passar a oportunidade de lucrar pois nunca confio nesse sexto sentido.

Comigo ele só passa se a bet sair no primeiro roll. Pois nunca aposto com uma base alta no primeiro roll. Sempre ajusto aqueles "quebrados" que fica para depois ir com a base bet de fato. Ja perdi algumas oportunidades com isso. Desde o 1100x ao 9900x, por exemplo. 

No mais, na maior parte das vezes tenho conseguido. E quando não, zero! 😁

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use