Jump to content

O que fazer por aqui quando está zerado?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Jogo é jogo e nem sempre estamos naquele dia de sorte. Por vezes estamos com a maior banca e mesmo assim acabamos zerando tudo. Acontece! Apostar, como sempre tenho falado, é arriscado.

Pensando nisso e na comunidade PT apostadora da Stake resolvi trazer a baila essa discussão. De início destaco que o que mais faço por aqui é  zerar 😉. Isso é algo quase comum a todos.  Mas uma vez zerado na  stake ficamos sem muitas alternativas de apostar.

Como a stake não tem token para fazer alguma aposta quando não temos nenhuma criptomoedas, o jeito é esperar pelas rains ou tips de alguém. Outra opção, mas não menos entediante é se divertir com bets zeradas. Isso! Apostar saldo zero e brincar com a sorte. Pelo menos o site ainda permite, literalmente, não apostar nada. Assim, com bem menos empolgação podemos testar estratégias e até mesmo passar  tempo enquanto espera opções mais rentáveis. 

Ajudei em algo? 😁

Posted

Eu quando estou zerado venho ao forum dar uma lida e responder alguns posts pra juntar uma graninha também, e também vou a outros lugares sempre tentando dar uma lucradinha aqui e alí, o jeito é não ficar parado.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

Eu quando estou zerado venho ao forum dar uma lida e responder alguns posts pra juntar uma graninha também, e também vou a outros lugares

Isso! Mas o problema é que tem muitos que "dependem" só daqui. Aí realmente fica sem muitas alternativas do que fazer.

Posted
On 11/12/2019 at 9:13 AM, wyj1306 said:

Eu quando estou zerado venho ao forum dar uma lida e responder alguns posts pra juntar uma graninha também, e também vou a outros lugares sempre tentando dar uma lucradinha aqui e alí, o jeito é não ficar parado.

Sou do mesmo jeito :D

Se em lugar não está dando certo, outros podem te dar oportunidades novas também :)

On 11/12/2019 at 10:46 AM, Dp10011 said:

Aí realmente fica sem muitas alternativas do que fazer.

Acredito que a melhor saída é se distrair no bate-papo, pois dá pra passar o tempo bem rápido ali, conversando com algumas pessoas :D E nesse meio tempo você pode até acabar descobrindo novas estratégias e talvez, se tiver perdendo muito, pode servir como uma distração :D

• 2 weeks later...
Posted
On 11/14/2019 at 5:18 PM, AlemaoHu3 said:

Acredito que a melhor saída é se distrair no bate-papo, pois dá pra passar o tempo bem rápido ali, conversando com algumas pessoas

É uma boa. Mas tem momentos que é  tão entediante está zerado que ate assuntos faltam. Mas o chat é justamente para isso. Discutir ideias  e descontrair. Muitos só usam (ou usavam) para obter rains. E o jogador muitas vezes não consegue desscontrair ou bater um papo legal para   afastar o desânimo. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use