Jump to content

Aposta alta

Dp10011

Featured Comment

Posted

Aqui estamos stakeanos!

De volta mais uma vez com algo que pode ser relativo. Todos os sites oferecem oportunidades iguais para seus jogadores. Cada um aproveita como bem entende ou quer. E na stake podemos fazer uma aposta com bet zerada ou com a bet máxima permitida pelo site.

Particularmente não sou adpto das apostas altas. Por duas razões: a primeira é que  não tenho dinheiro para isso. E a segunda é que só jogo em payouts altos e seria muito mais arriscado apostar, por exemplo 0.1 btc ou 0.01 ao inves de míseros 1k de btc. Portanto me considero fora dessa lista dos grandes apostadores. 

Dizem que devagar chega longe. Em se tratando de apostas nem tanto. Pode-se chegar bem longe, mas muito longe mesmo em uma jogada só. Basta abrirmos o High Hollers e ver as insanidades. Mas  na maioria das vezes não é apenas loucura de  quem aposta aquilo. Suas bancas devem ser enormes. Ja disse até em algum tópico por aqui queminha maior bet até hoje apostada foi de 600 reais. 

No mais, ainda continuo preso aos mesmos dois motivos citados acima para não apostar alto. Talvez eu mude o segundo se um dia conseguir superar o primeiro. 😁

E vocês têm costume de apostar alto quando jogam?

Posted

Eu também no momento não ando apostando muito alto pelo motivo de não possuir grana para isso, porém já tive minhas experiência de High Roller aqui no site e na época deu bom, porém hoje em dia eu jogaria de uma maneira mais suave, mesmo com uma banca alta.

Posted
On 11/12/2019 at 2:04 PM, Dp10011 said:

E vocês têm costume de apostar alto quando jogam?

A minha percepção de alto é coisa acima de 1000 doges hahaha.

Mas sinceramente, se eu tivesse um saldo grande, pode ter certeza que apostaria alto já que não sou muito familiarizado com grandes pagamentos. Mas com certeza quem joga em chances mais altas tem que tomar cuidado, 1 simples red pode demorar muito para ser recuperado.

Posted

😉 Tentando me adaptar gosto de passar o tempo vendo as bets no HR. É muito dinheiro. Só aí percebo o quanto eu não tenho de dinheiro para isso. Quando estou com uma banca razoável até tento. Mais aí lembro que sou pobre.

Tem uns BR por aqui que apostam alta grana. Admirável

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use