Jump to content

Frustrantes empates nos jogos

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí mitos da stake

Empate em jogos pode ser vantajoso ou não. Alguns jogos têm essas (des)vantagem não só aqui, mas também em outros lugares. E isso pode deixar muito jogador aliviado ou frustado com a bet.

Diversos jogos daqui tem o comum payout de retorno de 1x. Na verdade quase todos. Isso significa basicamente que é um empate na bet apostada. O jagador tira o mesmo valor que colocou. Mas em alguns jogos isso se  torna entediante. E em outros o empate não da retorno. Aí é frustrante!

Imagina pegar uma sequência de empates no balckjack. Até aí normal. Agora imagina uma sequencia de empate nele de mãos com 20 e 21. Fruatante, não é? Pois é! Pior ainda é no Dice.  Raros casos, mas dá! Uma vez apostava no payout over 1100x. Significa que deveria sair exatamente acima de  99.91. E  o que saiu? Extamente 99.91! Frustação foi  uma definição até pequena! O único empate que não é frustrante, se caso o jogador tenha feito essa opção, é a aposta no empate no Baccarat. 😁 Mas quem é que faz isso constantemente? 😄

E então mitos, quais as maiores frustações em suas  jogadas quando deu empate ?

Posted

E se for botar a porcentagem do house edge o empato favorece sempre o site, mas o empate é algo que acaba não influenciando muito na aposta, é como se fosse uma aposta nula, mas quando vem um empate entre uma grande sequência de reds ai sim desanima.

Posted
51 minutes ago, wyj1306 said:

mas quando vem um empate entre uma grande sequência de reds ai sim desanima.

Peguei muito isso quando jogava blackjack. Era red após red e quando vinha com uma boa mão a máquina conseguia empatar. Teve uma vez que foi tão fristrante nesse jogo que até um blackjack que eu vinha a máquina também trazia. 

Até postei na época no chat. Foram 5k de doges sem ganhar uma única mão. E com bets entre 100 a 200 doges. Quase tudo que eu fazia só dava empate ou red!

Posted
On 11/13/2019 at 6:31 PM, Dp10011 said:

E com bets entre 100 a 200 doges. Quase tudo que eu fazia só dava empate ou red!

Nossa, deve ter sido tenso!!!

Sinceramente eu não gosto muito, afinal prefiro o "sim sim" "não não", ganhar ou perder. Pq na minha cabeça quando vêm tantos reds assim e vem um empate depois, é como se a sequência tivesse sido zerada e estivesse reiniciando a contagem :D

Posted

Tem sido complicado esses jogos e seus empates que não acrescenta muita coisa. Mas de todos o pior empate que eu acho é o do dice em payout alto. É de chorar ver aquela bet na exata contagem da sua aposta e perder uma grande bet por pouco.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use