Jump to content

A frustração e o tédio ao perder nos jogos

Dp10011

Featured Comment

Posted

Saudações stakeanos!

Isso é fato! Ninguém gosta de perder. Ainda mais quando se trata de  dinheiro e  por menor quantia que seja. E quando perdemos no cassino temos a sensação que fomos roubado, tapiado, manipulados etc.

Aceitar uma derrota nunca e fácil. Principalmente quando é toda a banca que tinhamos em jogo. Ficamos tão frustrados e entediados ao ver nosso saldo zerado e quando fazemos as contas do que foi perdido! Ja perdi muito dinheiro por dia. E quando ia lá para a calculadora dava valores entre 100 reais a mais de 400 reais. Pode não parecer muito para alguns. Mas como só eu sei o trabalho que deu para ter aquilo, dá um tédio em imaginar que se foi!

Perdeu acabou! É tentar a dura tarefa de recomeçar. Da vontade de quebrar tudo, não falar com ninguém e etc. Mas aí vai só somar mais prejuízos e isso não é bom. Nós que jogamos temos esse psicológico frágil. Já perdi banca com tremenda rapidez que nem imaginava. Ficamos frustrados? Acho que a  maioria. Mas jogo é jogo! Um dia perde e o outro pode ser que também. 

Além de zerados 😁, como se sentem ao perder nos jogos? E o que fazem para contornar a situação?

Posted

Isso é algo que realmente nos afeta psicologicamente, pois depois de muita luta perdermos tudo nos causa algum estresse, eu mesmo depois de algumas derrotas significativas já dei gritos em frente um pc, parecia até mesmo que estava em um jogo de futebol xingando o juiz, gritando "ladrão, site ladrão!" hehehe.

Mas o que nos resta é nos acalmar e seguir na luta árdua, que assim como da ruim também da bom de vez em quando.

Posted

Quando eu perco, principalmente quando perco o que considero muito, tento dar uma volta pra sair da frente do pc, tomar um ar. Isso me ajuda muito, pois se eu ficar no computador, nunca consigo ficar melhor e normalmente acabo fazendo mais cagada hahaha.

Por isso algumas vezes eu simplesmente desapareço e volto depois de uns dias ou horas. Porém são raros os dias que fico tão frustrado a ponto de fazer isso, depende muito do dia :D

Posted
On 11/13/2019 at 5:25 PM, wyj1306 said:

Isso é algo que realmente nos afeta psicologicamente, pois depois de muita luta perdermos tudo nos causa algum estresse

Realmente. Principalmente quando vem de uma banca que começou bem pequena. Ou quando colocamos muita expectativa em lucrar e acabamos perdendo.

3 hours ago, AlemaoHu3 said:

Quando eu perco, principalmente quando perco o que considero muito, tento dar uma volta pra sair da frente do pc, tomar um ar. Isso me ajuda muito, pois se eu ficar no computador, nunca consigo ficar melhor e normalmente acabo fazendo mais cagada

Essa é a melhor opção. Quando frustado, cegamos com tanta raiva e qualquer coisa sã some da mente. Não da para literalmente  brincar com grana em jogo.  

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use