Jump to content

O poder da multiplicação

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá novamente mitos, vou falar sobre o principal objetivo de todos os apostadores, que é multiplicar sua banca, quem sabe por 10x, 100x, 1000x ou ao infinito.

Pois sempre que vamos apostar temos a meta de tentar multiplicar nossa banca, seja ela proveniente de uma rain pequena de 100 satoshis, pensando em chegar ao saque uma rain dessa nos devemos multiplicar esse pequeno valor por 2000x, parece ser realmente um trabalho impossível, porém aposto que muito de vocês ja co seguiram por diversas vezes essa proeza.

Mas quando depositamos 100k, e queremos simplesmente multiplicar por 2x para sacar, ou pensando um pouco mais alto quem sabe não conseguimos multiplicar esse valor por 10x e chegar a 1kk de satoshis e apartir dai as coisas já ficariam melhores, porém se formos pensar se algum dia nós perdessemos o medo de apostar e conseguisse multiplicar esses 100k do mesmo jeito que conseguimos multiplicar 100 satoshis por 2000x, teremos nada mais nada menos que 2 btc em nossas mãos.

Mas claro que sabemos que isso é algo complicadíssimo pois seriam valores muito altos para que consigamos lidar com tanta pressão, mas isso é algo que fico pensando sempre que tenho um bom saldo, e se eu não sacar e tentar subir e ver até onde vai, porém o medo não deixa.

E quanto a vocês o que acham dessa teoria?

Obrigado a todos e muita sorte!

Posted

Já tentei fazer isso. Mas as contas falaram mais alto. Ainda tenho isso como meta. Deixar uma banca específica só para ir subindo e chegar ao menos a 1 btc. Uma vez fiz com ltc saindo de 100k de ltc e consegui fazer 1 ltc. Quem sabe não consigo com btc. Mas valores alto a coisa muda de figura.

É gratificante a oportunidade que temos e a possibilidade de poder multiplicar nossos ganhos por dezenas ate milhares de vezes nosso valor inicial. Não duvido que  muitos por aí tenha conseguido ou já estão bem perto de ter por completo  a preciosa e principal criptomoeda, o btc. Desejo sorte a todos que lidam por aqui em busca de multiplicar suas bancas.

Vamos as mitadas! 😁

Posted
1 minute ago, Dp10011 said:

Já tentei fazer isso. Mas as contas falaram mais alto. Ainda tenho isso como meta. Deixar uma banca específica só para ir subindo e chegar ao menos a 1 btc. Uma vez fiz com ltc saindo de 100k de ltc e consegui fazer 1 ltc. Quem sabe não consigo com btc. Mas valores alto a coisa muda de figura.

É gratificante a oportunidade que temos e a possibilidade de poder multiplicar nossos ganhos por dezenas ate milhares de vezes nosso valor inicial. Não duvido que  muitos por aí tenha conseguido ou já estão bem perto de ter por completo  a preciosa e principal criptomoeda, o btc. Desejo sorte a todos que lidam por aqui em busca de multiplicar suas bancas.

Vamos as mitadas! 😁

Com Ltc eu fiz algumas vezes issi saindo de pequenas quantidades, o valor da moeds influência muito nas nossas jogadas, eu tenho um sonho de um dia conseguir esse feito também, mas é um trabalho complicado.

Posted

Você tocou em um bom ponto amigo. Ao meu ver tudo isso é possível, só nos falta uma boa banca e muita coragem! lol.

Por exemplo sair de 0.1 centavo e chegar a 100 reais, é um lucro gigante estatisticamente! E tenho certeza que alguma vez, já tenham conseguido esse feito. Agora imagina 0.1 btc para 100! hahaha impossível não é. Banca não é a resposta pra tudo, mas ela faz uma diferença enorme nesse quesito :D

• 2 weeks later...
Posted

Ultimamente estou tendo muita facilidade lara  multiplicar uma banca pequena. Tem sido extremamente difícil de eu obter  êxito com banca alta. Sempre na mesma  estratégia.  Ja  quase multipliquei 10k por 1000x. Porém encontro dificuldade em multiplicar 100k por 5x. 

• 2 weeks later...
Posted
On 11/15/2019 at 3:04 AM, AlemaoHu3 said:

Agora imagina 0.1 btc para 100! hahaha impossível não é. 

Impossível não é, complicadíssimo pois o psicólogico pesa demais e ai acabamos por desistir e sacar, mas vi uma pessoa certa vez depositar 0.05btc e sacar 50 btc emum determinado site apostando apenas no 2x.

On 11/24/2019 at 11:24 PM, Dp10011 said:

Ja  quase multipliquei 10k por 1000x. Porém encontro dificuldade em multiplicar 100k por 5x. 

Realmente quanto maiot a banca maior a pressão.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...