Jump to content

Trocam de jogo com frequência enquanto jogam?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá  jogadores!

A stake cresceu bastante nos últimos tempos. Com toda variedade de jogos que ela tem da vontade  de fazer um tour por tor todos os seus jogos. 

Há aqueles que sempre preferem um jogo específico. Oitros que jogam de tudo um pouco. No começo também fui assim. Com o tempo fiquei mais seletivo. Jogava muto só balckjack, depois só dice. Com o advento da slot acabei migando mais para esse. Hoje fico entre o dice e a slot.

As vezes pegamos longas sequências de  reds em determinados jogos. No meu caso quando isso acontece prefiro trocar de jogo dentre os que mais jogo. Faço isso para não ter  que aumentar a base ou o payout para não comprometer a banca. Não jogo todos os jogos daqui. Tento ser o mais específico. E é bom andar por um caminho que ja conhecemos. Com esses dois que mais jogo, sempre que um está dando ruim penso que no outro pode melhorar. 

E vocês o que jogam? Alternam também ou fica com a banca apostando em um único jogo até da green?

Posted

Depende de muita coisa :D

As vezes é por causa da banca, não gosto por exemplo, de jogar nos slots com uma banca baixa. Normalmente fico mais no dice, pois acho ele melhor para subir até um saldo bacana. Aí com uma banca melhor, eu vejo a possibilidade de alternar os jogos. Acho uma boa a diversidade de jogos disponíveis, acaba até nos divertindo mais por causa disso. 

O que me faz alternar os jogos é principalmente os desafios do fórum. Toda semana é um diferente e isso pode nos influenciar até a criar gosto por algum jogo da stake.

1 hour ago, Dp10011 said:

Alternam também ou fica com a banca apostando em um único jogo até da green?

Agora em questão disso, por exemplo de uma jogada travada. Não acho uma boa ideia alternar os jogos, pois podemos perder o bendito roll que procuramos :D

Posted
On 11/16/2019 at 3:25 PM, AlemaoHu3 said:

Aí com uma banca melhor, eu vejo a possibilidade de alternar os jogos. Acho uma boa a diversidade de jogos disponíveis, acaba até nos divertindo mais por causa disso. 

O bom do site é isso. Essa variedade de jogos. Cada um tem um gosto por certo jogo. Já joguei todos apenas para testar. Teve uns que  não me agradaram em nada. Hoje em dia fico alternando apenas  nos que eu citei mesmo.

On 11/16/2019 at 3:25 PM, AlemaoHu3 said:

O que me faz alternar os jogos é principalmente os desafios do fórum. Toda semana é um diferente e isso pode nos influenciar até a criar gosto por algum jogo da stake.

A grande maioria só joga outras variades de jogos aqui justamente por isso. Tipo o Diamond Poker. Acho o jogo mais chato e entediante que existe aqui. E normalmente não vejo quase ninguém postar alguma bet nele. Só vejo jogadas nele quando tem desafio específico ou alguns que tem ele no meio.

Posted

Eu normalmente só costumo jogar no dice mas também gosto muito do hilo e do novo jogo.

Me amarro no novo jogo o slots, mas ele é um pouquinho "difícil" já zerei umas 3 vezes nele.

Posted
7 hours ago, jhonatan927 said:

Eu normalmente só costumo jogar no dice mas também gosto muito do hilo e do novo jogo.

As vezes é bom da uma alternada no jogo para tirar a tensão dos reds. Por vezes ficamos presos em um jogo e em uma jogada que não sai e podemos comprometer nossa banca com isso.

Diante disso, prefiro mudar de jogo e  tentar outra coisa. Sempre joguei Blackjack, depois passei para o Dice e atualmente estou pela Slot. Jogamos onde achamos  que temos mais oportunidades. 

Posted

Eu costumo trocar, e isso sempre deu certo pois as vezes mudando de jogo parece que as vezes nossa sorte muda também, ou as vez é o contrário. Mas eu normalmente troca o limbo pelo hilo, e o hilo pelo dice, são os jogos que eu mais costumo jogar.

Posted

Expeeimentei fazer as trocas de jogo sempre que estou perdendo. Enquanto estou ganhando no jogo em que estou jogando eu não troco. Na maioria das vezes tem funcionado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use