Jump to content

Seria interessante se os jogos de cartas da stake fossem com fichas?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí jogadores da stake.

Como sabido,  a stake têm uns jogos de  cartas por aqui. E como nos mais diversos jogos daqui, a bet é  livre para ser apostado qualquer valor. 

Seria legal se pelo menos os jogos de cartas fossem assim. É certo que  por aqui não se tem a exigência de  uma aposta mínima para os jogos. Com o implemento de fichas predefinidas isso mudaria. Ao menos eu queria isso nos jogos de cartas. Tipo, ficha de 1k, 10k, 100k e até  mesmo 1kk ou mais. Acharia mais confortável apostar assim.

De certo que podemos fazer essa gestão manualmente. Mas com a predefinição mínima as coisas ficariam mais fáceis. Por um lado nos motivaria a juntar saldo para poder fazer uma aposta mínima nos jogos de cartas. Por outro seria uma ótima maneira de apostar se  desprendendo do valor das criptomoeda nas bets ao simplificar com as fichas. Talvez isso seja uma tendência futura da stake - a implantação de fichas para  bets nesses jogos.

O que pensam a respeito? Seria uma boa ideia? Já jogaram assim?

Posted

Pra ser sincero, seria bacana, pois nos Cassinos não-virtuais são utilizadas fichas. E na minha opinião isso aproximaria mais a um cassino físico. Só o ponto negativo que eu acho é a opção de jogar com aposta base 0, mesmo não tendo muita diferença de apostar com 1 satoshi de doge por exemplo hahaha.

16 minutes ago, Dp10011 said:

Por um lado nos motivaria a juntar saldo para poder fazer uma aposta mínima nos jogos de cartas.

Concordo com você :D e também seria um motivo a mais para não dar os famosos all in.

Posted
57 minutes ago, AlemaoHu3 said:

Pra ser sincero, seria bacana, pois nos Cassinos não-virtuais são utilizadas fichas.

Essa é a ideia. Jogo em alguns pir aí que é  no sistema de fichas. Quando cheguei por aqui estranhei muito. E com fecha creio que o jogador não sente tanto quanto apostar com as moedas em si. Quem sabe nos próximos upedates a  stake não nos surpreendem?

Posted

Realmente seria algo legal, até mesmo em se tratando da roleta seria bem bacana, mas não acho que isso seria introduzido por aqui, mas também acho que não iria mudar muita coisa.

Posted

Como sempre joguei pelo sistema de  fichas me adaptei bem. Essa mudança implicaria na alteração do valor mínimo de aposta ou até mesmo a  retirada da possibilidade da bet zerada.

Creio que  diante das ultimas mudanças bruscas que a stake vem implementando será algo natural em breve. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use