Jump to content

Já se arrependeu de não ter parado e continuar outra hora?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve mitos da stake!

Isso é algo bem comum entre nós jogadores. Sempre acgamos que podemos lucrar um pouco mais antes de parar. Nem sempre da certo. A insistência muitas vezes pode dá errado!

Constantemente estamos com uma banca, jogamos, jogamos achamos bom e não queremos parar. Por outras estamos já  perto do saque e queremos fechar a meta com um saque. E mais comum é pegarmos uma sequência de reds e continuar em mais reds a er de  vista.

Nessas horas pensamos: da para fazer  um pouco mais. Só que não! Era melhor ter parado e continuar depois. Embora não fosse uma garantia de  lucros, mas  teriamos saldo  para tentar novamente. Muitas vezes fui dormir zerado e frustrado por não ter parado e deixar para tentar outra hora. Lembro da vez que perdi 0.01 btc ao tentar fazer apenas mais 10k. Aí vem o peso da consciência " era para ter parado".

Já   sentiu esse triste arrependimento?

Posted
9 hours ago, Dp10011 said:

Já   sentiu esse triste arrependimento?

já senti várias e várias vezes, acho que por causa disso que praticamente até me acostumei com esse sentimento.

Mas é aquilo, tudo isso é um jogo, podemos arriscar mais e ganharmos ou também perder. Quem sabe após isso faríamos 1 btc :P 

Posted
16 hours ago, AlemaoHu3 said:

Mas é aquilo, tudo isso é um jogo, podemos arriscar mais e ganharmos ou também perder

Grande verdade. Tem dias que parece que o dia da sorte. Acertamos altos payouts, os greens vem com facilidade e a banca sobe estrondosamente!  E muitas vezes aproveitamos pouco. Achamos que o jogo está "dando" demais e logo paramos a fim de continuar em outro momento para dá uma pausa para a máquina.

Mas lerdo engano. Em outro momento os ganhos voltam tão rápidos que levam tudo. Talvez nós desperdiçamos aquele momento de sorte. Ou ela só deu corda para nos levar tudo com elegância do azar 😁.

Posted
7 hours ago, jhonatan927 said:

Sempre acontece comigo

Pior que com quase todo mundo. Varias vezes fui dormir zerado por insistência no erro.  Já tinha tido um bom lucro e  quis fazer um pouco mais que me custou caro.

As vezes parece que temos metas infinitas. Já vi jogadores lucrarem quase ou mais de 1 btc e continuam apisrando até perder o lucrou e toda a banca. 

Posted

Isso acontece comigo normalmente, sempre que chego em um determinado valor ao invés de parar acabo continuando e logo após perder tudo ficamos com essa sensação estranho, que o certo era ter parado e dado um tempo para retornar com mais calma, mas é tarde demais.

Posted
2 hours ago, wyj1306 said:

chego em um determinado valor ao invés de parar acabo continuando e logo após perder tudo ficamos com essa sensação estranho, que o certo era ter parado e dado um tempo para retornar com mais calma, mas é tarde demais.

Parece que cegamos na hora! Deixamos a emoção tomar conta ou a ganância nos iludir. Apostas com lucros em jogo é questão de momento. Tem horas que da para aproveitar.  Tem outras que até na chance mínima de  erro o jogador perde.

Não aprendemos a deixar para depois. Poucas cezes tenho esse  controle de parar enquanto perco ou enquanto estou ganhando muito e o negócio desanda.  Muitas vezes me pergunto: como não parei? É  difícil!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use