Jump to content

É difícil acertar 10 greens seguidos em payouts 2x?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá stakeanos!

No começo, bem no começo de minhas apostas não entendia muito essas questões de payout. Joguei no clássico payout 2x e ainda mais com martingale. Duas combinaçõesnada agradáveis. 

Nas jogadas contamos apenas com a possibilidade de muitos reds (que é a maior certeza 😁), mas não cremos na possibilidade de muitos greens. Já peguei mais de 13 reds seguidos no payout 2x jogando no martingale. E cheguei quase no mesmo tanto em greens também seguidos, mas sem martingale nas bets.

Observei esse "padrão " algumas vezes. Umas longa sequência de reds, bem como uma longa sequência de green. Dependendo da banca, gosto de  jogar com base de 1k, principalmente btc. Fico muitas vezes tentado acertar uma sequência de greens dessa. Imagine 10 greens seguidos com martingale a partir de 1k de btc? Teriamos ao final 0.01024000 btc! Difícil? Só a partir do sétimo green que alguns poderiam desencorajar!!! Mas com base nisso da para traçar algumas  estratégias. Mas pensem - se da tantos reds também pode da tantos  greens! 😁

E aí, já tentaram fazer isso? Ou ainda estão tentando e com essa esperança de  acertar?

Posted

Mano, já fiz isso algumas vezes :D a minha maior sequência foram 11 vitórias seguidas, mas não na Stake, por isso não vou mostrar aqui :) 

Na Stake as maiores sequências de all in que já fiz, se não me engano foram 7 seguidas. É bem perigoso e tem que saber a hora de parar. Eu faço muitas vezes por sair analisando os rolls, meio que dá pra prever a tendencia da seed. Com o tempo dá pra ir se acostumando com isso :)

Ao meu ver, se é possível ter grandes sequências de reds, tbm é possível nas greens. O que acho que deve interferir nisso é o medo e a emoção na hora de apostar.

Posted
17 hours ago, AlemaoHu3 said:

Ao meu ver, se é possível ter grandes sequências de reds, tbm é possível nas greens. O que acho que deve interferir nisso é o medo e a emoção na hora de apostar.

Sim! E ao meu ver isso atrapalha muito. O jogador e desencorajado quando ver os numeros crescendo nas bets. Mas se ele tiver em mente que começou apenas com 1k, por exemplo, e não com tudo aquilo que ele ver nos ganhos, talvez arrisque. Funciona igual no Mines. Se o jogador ja ver um lucro bom ao abrir 3 ou 4 diamantes ele não quer arriscar o próximo alvo.

Tem que está muito equilibrado para o jogo e ter  uma banca confortável também. Se o jogador tem apenas 10k de banca e ver ja um lucro de 60k, nunca que ele vai arriscar um próximo roll. 

Posted

Em se tratando de dice ja vi histórias de pessoas recebendo acima de 20 reds em sequência jogando no 2x, e as sequências de reds sempre vem com facilidade, ja as de greens parecem muito mais difíceis de aparecer, mas ja aconteceu comigo de aparecer 15 greens em sequência, mas eu não costumo contar.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

as sequências de reds sempre vem com facilidade, ja as de greens parecem muito mais difíceis de aparecer

Também observo isso. Não é mera impressão! As sequências de reds sempre aparecem com mais naturalidade. Ja  as de greens esporadicamente.  Nunca cremos que pegaremos ela. Porém de vez em quando o jogo nos surpreendem. O difícil é acreditar e ter coragem de buscar essas sequências em constantes all in a cada bet.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use